22 de April de 2024

Sua Revista Eletrônica de Qualidade

“Estão dizendo por aí, que
as coisas vão melhorar!”

1 min read

Ouvi rumores de que as coisas vão melhorar. Fiquei estático e pensei: quais as coisas que melhorarão? São tantas que, iniciando melhora agora, do jeito que está a situação econômica do país, a decantada melhora seria para daqui a alguns anos e muitos brasileiros, que estão na mira da covid-19, a tal melhora ficará na saudade! Poderão do além, ficarem a par da melhoria, que deverá servir para seus parentes!

Reafirmo o que ouvi: as coisas vão melhorar sim, para os políticos e seus ‘marajás’. Para os operários que alavancam o progresso da nação, estes estão sem esperança de melhoria.

Vejamos: firmas fechando, outras abrindo o bico, desemprego pegando firme, casas, apartamentos, galpões e terrenos à venda aos montes. Quem diria que a situação chegasse a esse ponto.

Mas as coisas realmente vão melhorar para alguns candidatos na próxima eleição, caso tenha apresentado trabalho em prol da população; em contrário, Poucos serão os eleitos ou reeleitos!

Nenhum eleitor ainda consciente votará na raça de folgados! Acontece que com poucos votos alguns serão eleitos e, para eles, as coisas que estão boas, melhorarão ainda mais! Confiram!

Diretor e Jornalista Responsável: Sebastião Calixto dos Reis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *