19 de April de 2024

Sua Revista Eletrônica de Qualidade

Mariana Ximenes é cotada para viver Rita Lee em cinebiografia da cantora

1 min read

Mariana Ximenes é uma das atrizes cotadas para viver Rita Lee em uma cinebiografia da cantora. A produção do material vem sendo tratado entre a família da ‘Rainha do Rock’ e a Biônica Filmes há cinco anos. De acordo com a coluna Guilherme Amado, do Metrópoles, com roteiro de Nelson Motta, o documentário baseado na autobiografia de Rita Lee está na fase final e deve ser lançado em breve. Em contrapartida, o longa ainda não saiu do papel. A escalação de Ximenes foi aprovada pela própria Rita
Lee. O acordo feito entre a voz de ‘Lança Perfume’ e a produtora foi de que o documentário deveria ser lançado primeiro que a cinebiografia. Rita Lee morreu na segunda-feira (8), aos 75 anos, após uma batalha contra um câncer de pulmão. No Instagram, a intérprete de Ana Catarina em Chocolate com Pimenta, da TV Globo, prestou uma homenagem a multi-instrumentista.
“Vivi por segundos a aventura de ser ela. Me vesti dela, com as palavras dela. Bailei com ela. Chorei, hoje. Chorei por emoção de ter vivido no mesmo tempo dela. Chorei por essa perda. Vibrei por Rita”, disse a global na plataforma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *