18 de April de 2024

Sua Revista Eletrônica de Qualidade

Por um 2023 mais solidário

1 min read

Fraternidade, solidariedade, altruísmo. As semanas finais de um ano sempre fazem com que esses e outros bons sentimentos floresçam em todos nós. E com isso, iniciativas de ajuda ao próximo sempre crescem e ganham destaque.

Porém, que tal se fizéssemos de 2023 um ano em que esses sentimentos guiassem nossas ações?
Todos sabemos das dificuldades que nos foram impostas nos últimos anos, com as crises econômicas que afetaram a vida de tanta gente – em especial os mais pobres – e uma pandemia que nos atingiu de diversas formas. Os últimos dois anos, principalmente, não se mostraram fáceis para ninguém.


Contudo, existem pessoas e famílias que ainda não conseguiram dar passos adiante para deixar para trás todos os problemas. E são essas pessoas que precisam de nossa atenção e auxílio. Por isso é importante carregar esses nobres sentimentos, que aparecem com tanta força nos períodos festivos, para o nosso dia a dia e assim estimular que mais pessoas façam o mesmo. Muitas vezes uma pequena ação, que pode não ter um grande impacto para nós, pode mudar a vida de alguém. Pense nisso e, se puder, busque ajudar ao próximo. Assim, poderemos ter um ano melhor e fazer de 2023 um ano melhor também para outras pessoas.

Diretor e Jornalista Responsável, Sebastião Calixto dos Reis

OFERECIMENTO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *