Você ama regata e short jeans? Inspire-se no estilo da Alana Oki!

Essa paulistana de 19 anos faz a linha desencanada, mas nem por isso pouco estilosa. Fã de peças básicas, a Alana prefere tons neutros, ama regatas e short jeans e não liga de repetir roupa. Para comprar coisas legais, ela curte as lojas de fast fashion, além de garimpar no bairro do Brás e na Rua 25 de Março, lugares populares de São Paulo repletos de roupas e acessórios lindos e baratos.

Como você define seu estilo?

Básico define, pois 99% dos meus looks são compostos por preto, branco e cinza. Acho que com elas não tem erro e, assim, posso abusar nos sapatos diferentes e nos acessórios. Agora, quando tenho um evento ou uma festa, gosto de muito brilho, de chamar atenção mesmo. E não ligo de repetir roupa, quando gosto uso sempre. Tem coisa melhor do que gastar com algo e utilizá-lo com várias combinações e estilos?

Peças de roupa favoritas?

Não vivo sem regata básica e short jeans. Tendo esses dois itens você pode compor muitos looks e de diferentes formas.

Onde gosta de comprar suas roupas?

As minhas lojas favoritas são Forever 21, Zara, Youcom e Renner. Mas, se eu gostar de uma roupa e for de uma marca desconhecida, não ligo e compro mesmo. Vou bastante no bairro do Brás e na rua 25 de março, onde sempre acho coisas lindas.

A mudança de beleza mais marcante?

Foi ter cortado meu cabelo curtíssimo só para doar pro Instituto do Câncer. Não me arrependi, porque com certeza fez alguém muito feliz e ele cresce muito rápido.

Quem te inspira?

A Maju Trindade. Ela sempre faz as coisas sem se importar com as críticas e só liga para o que a faz feliz. Sou apaixonada pelas Kardashians também, afinal, quem não queria ter a vida delas, né? Ricas, lindas, empresárias, modelos, criadora de tendências e estilistas entre outras coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *