Vai bombar! Confira 4 tendências do começo dos anos 2000 que voltaram às passarelas

Elas retornam atualizadas (e cheias de estilo) para o nosso guarda-roupa!

O mundo fashion é cheio de reviravoltas! Enquanto algumas tendências vão e voltam, outras nunca realmente saem de moda e vão sendo adaptadas com o passar dos anos. Já mostramos o que era febre lá em 2006 e que continua presente nos nossos armários até hoje. Agora, voltamos com as fashion trends que foram esquecidas dos nossos looks por um tempinho, mas que prometem retornar com tudo – de acordo com os últimos desfiles internacionais.

1. Alcinha

Se decotes mais incrementados, como o estilo nadador e gola choker, estão bombando atualmente, as próximas coleções prometem trazer de volta vestidos e blusas com recortes mais simples e delicados, como as alças finas. Elas apareceram nos desfiles de Lanvin e Salvatore Ferragamo. Fofo, né?

2. Cós baixo

As calças de cintura alta devem dar uma respirada, porque o cós baixo promete fazer um comeback! A modelagem (adorada pelas divas pop no começo dos anos 2000, como Britney Spears e Christina Aguilera) surgiu mais folgadinha e em tecidos fluidos nos desfiles de Alexander Wang e Louis Vuitton.

3. Camisas polo

Quem ama o estilo preppy vai adorar saber que a camisa polo apareceu atualizada e superfashionista nos desfiles de inverno 2017! Tommy Hilfiger, por exemplo, apresentou modelos coloridos de rendinha, enquanto Stella McCartney trouxe recortes transversais para as blusas. Percebeu que até os botões seguem o formato? Muito cool!

4. Agasalhos

Na onda das tendências esportivas, como os tênis, bonés e as jaquetas bomber, os agasalhos voltam em versões muito descoladas! As grifes Tommy Hilfiger e Chloé apostaram nos conjuntinhos de sobreposição + calça. Fácil, lindo e perfeito para usar no friozinho <3

Qual tendência você não vê a hora de voltar a usar? Achamos todas tão incríveis que ficamos até na dúvida!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *