TRUQUE DE MESTRE: O SEGUNDO ATO

Data de lançamento: 9 de junho de 2016 (1h 55min)
Direção: Jon M. Chu
Elenco: Jesse Eisenberg, Daniel Radcliffe, Lizzy Caplan mais
Gêneros: Suspense, Crime
Nacionalidade: Eua

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 12 anos
Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

Resenha Crítica

Quem nunca tentou fazer uma mágica? Das mais simples, como mostrar a carta que outra pessoa escolheu ou achar uma moeda atrás da orelha de um amigo ou quem sabe sair de uma caixa trancada e aparecer em outro lugar do salão? É o sonho de toda criança e secretamente de muitos adultos. Somado a tecnologia que temos hoje em dia, truques de mágica ou ilusionismo são ainda mais encantadores.

Quem gostou do primeiro filme, das surpresas e suspenses amará essa continuação. Ainda mais tecnológica com uma consultoria mais apurada e grandes mistérios o segundo filme promete ser a segunda pitadinha pra uma série de filmes.

Truque de Mestre: O Segundo Ato traz Os Quatro Cavaleiros (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan) de volta para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo.

Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica no estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia. O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é ninguém menos que Walter Mabry (Daniel Radcliffe) , um prodígio que ameaça nossos mágicos e os obriga a fazer um dos roubos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.

A trilha sonora está na medida. O cuidado com figurino e materiais de cena é primoroso! Caixas, relógios, roupas entre outros itens de mágica antigos nos remetem à nossa infância, aos circos que tinham os mágicos mais legais.

O elenco, quase todo o mesmo do primeiro filme, está incrível, ponto para a novata Lizzy Caplan, que quase não reconhecemos de outros filmes (eu me lembro dela em um seriado que chama Master of Sex), e para o papel duplo de Woody Harrelson que está interpretando seu irmão gêmeo com tiques diferentes que tornam cada irmão bem diferente do outro.

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, está caricato demais para o personagem que interpreta. Mas ainda assim bem encaixado na trama.

Enfim, com as surpresas e tramas do filme, vale, mais uma vez, ir conferir o que Os Quatro Cavaleiros vão nos contar e surpreender nessa trama que deve ser a segunda de muitas (cruzando os dedos) que ainda virão!

Separa seu pacote de pipoca, seu refrigerante e depois conta aqui o que achou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *