TINI – DEPOIS DE VIOLETTA

Data de lançamento: 16 de junho de 2016 (1h 35min)
Direção: Juan Pablo Buscarini
Elenco: Martina Stoessel, Jorge Blanco, Mercedes Lambre mais
Gêneros: Musical, Comédia , Família
Nacionalidade: Argentina

SINOPSE E DETALHES
Livre

Inspirado na aclamada série do Disney Channel, o filme narra uma nova fase na vida de Violetta (Martina Stoessel). Em crise no relacionamento com León (Jorge Blanco), e cansada da vida atarefada de celebridade, ela decide se aposentar e passar um tempo na Itália, procurando sua verdadeira identidade. Enquanto conhece novos amigos e um novo pretendente, Violetta descobre segredos sobre seu passado, e estabelece novos rumos para o futuro.

Depois do enorme sucesso alcançado na pele da personagem Violetta, na série com o mesmo nome, a jovem Martina Stoessel, agora com 19 anos, inicia uma nova fase da sua vida. Triste e desiludida com a relação com Leon, que agora tenta a sua sorte em Los Angeles (EUA), ela aceita um convite de Isabella para passar as férias de Verão em Itália, numa casa de acolhimento onde jovens artistas podem estar algum tempo longe da ribalta, aprender com alguns dos melhores professores de artes e deixar-se levar pela inspiração. Nessa viagem de autodescoberta e de transição para a vida adulta, ela vai passar o Verão da sua vida. A seu lado, nesse lugar paradisíaco, estará Caio, um jovem que sonha tornar-se bailarino profissional.

Com realização de Juan Pablo Buscarini (“O Rato Dentinho”, “A Arca de Noé”) e argumento de Ramón Salazar, este é um “spin-off” da série “Violetta” – primeira co-produção entre a Disney da América Latina e da EMEA (Europa, Médio Oriente e África) –, que fez sucesso em vários pontos do globo. Nesta nova aventura, misturam-se algumas das personagens originais da série com factos das vidas reais dos actores que os representam. Além de Martina Stoessel, o elenco conta com Jorge Blanco, Adrián Salzedo, Mercedes Lambre, Maria Clara Alonso, Diego Ramos, Ángela Molina e Sofia Carson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *