Sol Nascente

Terça-feira (06-12) – Capítulo 85
Patrick conta para Mário um comentário feito por César

Milena e Peppino ficam felizes com o retorno de Loreta no resumo de Sol Nascente de terça-feira, dia 6 de dezembro. Mieko vai dar apoio a Yumi. Dora vai ter uma conversa com Vanda a respeito de sua união com Tiago.

Loreta decide tentar ficar mais próxima de Vitório. Vitório vai ter uma conversa com Lenita e conta que Loreta está de volta ao país. Ana vai ter uma conversa com Patrick e diz ter certeza que Carol tem interesse em César. Alice vai ter uma conversa com Vagner e revela que terá de ficar um tempo longe da empresa e César fica pensativo. Milena vai fazer o seu depoimento para polícia e conta uma mentira dizendo que a noite estava com Ralf.

Dora vai vender alguns vestidos para Yumi. Patrick vai contar para Mário um comentário que ele lembrou que César fez antes do acidente nas traineiras. Loreta e Lenita acabam se conhecendo.

Quarta-feira (07-12) – Capítulo 86
César quer ver Mário atrás das grades

No resumo de Sol Nascente do dia 7 de dezembro, quarta-feira, Loreta começa a tratar Lenita com indiferença. Patrick tenta fazer Mário entender que para ele acusar César precisa de provas. Mário acaba contando para Patrick que ele está ajudando Vagner.

César pede para João Amaro ficar de olho em Julia. Alice não sabe como vai dizer para Mário que terá de fazer uma viagem junto com César para São Paulo. Peppino se declara para Nanda e a pede em namoro.

Milena vai até a delegacia ver Ralf. César diz para João Amaro que quer que Mário fique preso por conta do que aconteceu com Massao. Vitório vai ter uma conversa com Lenita a respeito de Loreta. Vagner diz que precisa ter um encontro com Júlia e ela não percebe que está sendo seguida por João Amaro. César insinua a Mesquita que quem mandou acabar com Massao deve ter sido Mário.

Quinta-feira (08-12) – Capítulo 87
João Amaro faz denúncia anônima contra Mário

No resumo do Sol Nascente de quinta-feira, dia 8 de dezembro, Júlia tenta fazer com que Vagner conte tudo o que sabe a respeito de Mário. Os capangas de João Amaro tentam encurralar Vagner. Tiago começa a fazer algumas reclamações a respeito de Yumi e Dora acha estranho as atitudes dele.

Quirino diz a Chica que quer se casar com ela. César não gosta de saber que Vagner conseguiu fugir e exige que João Amaro vá fazer uma denúncia contra Mário. Ele então faz uma denúncia anônima dizendo onde Mário escondeu a arma utilizada.

Mesquita começa a questionar Ralf sobre a provável participação de Mário no que aconteceu. Damasceno e Mário acabam encontrando o objeto no exato momento em que Mesquita chega até a casa.

Sexta-feira (09-12) – Capítulo 88
Mesquita não acredita que Mário seja culpado

Damasceno faz algumas observações e Mesquita não gosta no resumo do Sol Nascente de sexta-feira, dia 9 de dezembro. Loreta começa a ficar irritada com algumas atitudes de Lenita. Akira vai conversar com Tanaka e diz que quer se casar com Hiro.

Mesquita tem uma conversa com César e diz que a denúncia contra Mário não o convenceu. Mário diz a Damasceno que desconfia de César. Enquanto isso o vilão tenta fazer um suborno a Mesquita. Mário diz a Alice que acharam objeto utilizado para acabar com Massao.

João Amaro acaba descobrindo o motivo de não conseguir acabar com Tanaka. Mário trata Loreta muito mal e Lenita decide levá-la até a casa dos italianos. Geppina diz para Lenita estar sempre de olhos abertos com Loreta. Dora percebe que Tiago está bastante triste. Mário pressiona Alice para ela se livrar de César definitivamente.

Sábado (10-12) – Capítulo 89
Damasceno levanta questionamento a Mário

No resumo de Sol Nascente do dia 10 de dezembro, sábado, Felipe chega até a cidade de Arraial do Sol Nascente para começar a morar e Sirlene fica feliz. Ralf diz a Mario que ele não pode fazer acusações sem provas a César caso contrário ele terá problemas com Alice.

César dá um presente para Mesquita. Vitório está certo de que quer se separar de Loreta. João Amaro ouve um momento em que Alice conta a Tanaka as suspeitas de Mário. Ralf é libertado. Hirô fica muito triste ao ver Milena junto com Ralf.

Um amigo de Mário chega para oferecer ajuda a Vagner e a toda sua família. Hirô tem uma conversa com Tanaka e acaba revelando que está apaixonada por Tiago. João Amaro vai ter uma conversa com Cézar e diz que ele foi defendido por Alice e seu pai. Damasceno começa a perguntar onde Mário estava no dia em que aconteceu o incidente nas traineiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *