Sol Nascente

Sábado (12-11) – Capítulo 65
Mario e Alice começam a se encontrar escondidos

No resumo da novela Sol Nascente de sábado, dia 12 de novembro, Alice tem um embate com Carolina. Sinhá pede para César pedir desculpas a Massao. Vitório fica pensativo ao ver Lenita conversando com Alice. Ralf e Kika decidem ir atrás de Milena. Massao arma plano para prejudicar César. Milena vai se encontrar com uma amiga e Ralf fica preocupado.

César começa a demorar para retornar para empresa e Alice começa a ficar preocupada. Mario vai até a casa que alugou junto com Alice e os dois ficam juntos. Sinhá se preocupa com César. Ralf avisa Vitório que Milena sumiu. Mario não gosta ao ver César se aproximando de Alice.

Segunda-feira (14-11) – Capítulo 66
Mário liga para Alice, mas é César quem atende

No capítulo da novela Sol Nascente de segunda-feira, dia 14 de novembro, Alice fica preocupada com César e ele quer vingança a respeito de Massao. Tanaka quer que César fique no quarto de Alice. Damasceno encontra o que Cesar usou para tentar machucar Massao. Alice tenta ter uma conversa com o Mário, mas não consegue.

Chica fica preocupada ao ver que Dora está próxima de sair. Ralf encontra Milena junto com Babi em uma festa. Tiago vê quando Dora começa a dançar com um homem. Ralf quer que Milena coma. Dora tem uma discussão com Tiago. Yumi começa a perceber que está gostando de Tiago. Vitório tem uma conversa bastante importante com Milena.

Dora não quer sair para pescar junto com as outras caiçaras. Sirlene decide se encontrar com Lenita. Chica começa a ficar preocupada com a possibilidade de Dora destruir o seu casamento. Mário liga para Alice, mas é César quem atende. Alice vai se encontrar com Mário.

Terça-feira (15-11) – Capítulo 67
Wagner diz a Alice que a explosão pode ter sido criminosa

Na terça-feira, dia 15 de novembro, Lenita vê o momento em que Alice e Mário estão tendo uma discussão. Vitório quer que Milena comece a trabalhar. Dora não gosta de ver Tiago. Ralf e Lenita são ameaçados por Mano e alguns motoqueiros. César quer encontrar uma outra empresa de exportação para que a Arraial Pescados perca a licitação.

Sirlene chega até Arraial do Sol Nascente. Geppina chama Lenita e Ralf para irem comer em sua residência. Damasceno mostra o que achou no carro de César. Damasceno quer investigar César. João Amaro fica bastante empolgado com Dora. Milena começa a trabalhar no bar do Mano. Wagner acredita que a explosão tenha sido proposital.

João Amaro consegue os documentos falsos e entrega para César. Tiago e Yumi acabam se beijando. Alice comenta com César a suspeita de que a explosão tenha sido premeditada.

Quarta-feira (16-11) – Capítulo 68
Mário decide começar a morar sozinho

Na quarta-feira, dia 16 de novembro, na novela Sol Nascente, César tenta convencer Alice de que o comentário de Wagner não tem nenhum nexo. Yumi começa a ficar arrependida do beijo em Tiago. Dora põe fogo em seu enxoval. Damasceno investiga o assalto que César sofreu. Quirino vai dar apoio a Tiago.

César vai fazer ameaças a Wagner. Hirô tem uma conversa com Cézar e diz que ele deveria lutar para ter Alice de volta. Mário decide morar sozinho e Vitório aprova. Sirlene é tratada com bastante rispidez por Carol. César chama Paula para ir jantar com ele. Lenita tem uma conversa com Alice e pede para ela ficar junto com Sirlene no Rota 94.

Milena é criticada por ter aceitado trabalhar no bar do Mano. Gaetano não gosta de saber que Mário decidiu morar sozinho. César decide se encontrar com Alice e fica surpreso ao ver Sirlene.

Quinta-feira (17-11) – Capítulo 69
Mário vê Alice junto com César no quarto

Na quinta-feira, dia 17 de novembro, César faz ameaças a Sirlene. Vitório dá apoio ao emprego de Milena. Ralf resolve ir até o bar do Mano e acaba se encontrando com Vitório. Sirlene não diz nada a Lenita sobre César ser o pai de seu filho. Milena atende Vitório no bar e depois ele faz elogios a ela para Mano.

Lenita chama Vitório para cantar junto com ela. Tiago não consegue tirar Yumi de seus pensamentos. João Amaro conversa com Mano e os dois começam a tramar uma maneira de prejudicar Mário. Milena trata Vitório com muito carinho. César quer que João Amaro fique de olhos em Sirlene. César decide entrar à força no quarto de Alice.

Mário não consegue ter uma conversa com Gaetano e então vai pedir ajuda de Tanaka. Alice não gosta nem um pouco de entrar em seu quarto e encontrar César lá. Ele começa a fingir que não está passando bem. Mário acaba flagrando o momento em que Alice está cuidando de César.

Sexta-feira (18-11) – Capítulo 70
César flagra beijo de Mario e Alice

No capítulo de sexta-feira, dia 18 de novembro, da novela Sol Nascente, Mário exige explicações de Alice. Hirô diz que gostaria de ir para a empresa junto com César. Mário acaba contando a Tanaka que ainda está junto com Alice. Sirlene deixa um recado para Lenita antes de ir embora.

Yumi toma decisão de fazer uma viagem, mas Mieko diz que antes ela deveria ter uma conversa com Tanaka. Tiago observa Dora dormindo. César se encontra com Alice e se declara para a ex-namorada. Tanaka tenta fazer Gaetano aceitar que Mário vá morar sozinho. O rapaz quer se encontrar com Alice.

Por causa de uma armação de João Amaro, Sirlene acaba tendo um acidente com o carro. Alice vai para uma pescaria junto com as outras caiçaras. Cesar imagina que Alice esteja escondendo alguma coisa dele. Uma ambulância vai socorrer Sirlene. César vê o momento em que Mário está beijando Alice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *