Sol Nascente

Sábado (29-10) – Capítulo 53
Chica observa Sinhá na casa de Tanaka

No resumo de Sol Nascente de sábado, dia 29 de outubro, César conversa com a avó e diz que não quer que ela faça nada para prejudicar Alice. Hirô fica bastante nervosa quando está junto com Damasceno e Yumi acha bastante graça da situação. Tanaka nomeia Alice como presidente da empresa.

Vanda começa a ficar com um pouco de ciúmes de Nuno. César e Mário estão na estrada a ponto de se enfrentarem mais uma vez, mas Nuno não deixa que nada aconteça. Patrick vai ter uma conversa com César e conta a ele sobre a pessoa que traiu Tanaka no passado. Sinhá vai até a casa de Tanaka e Chica fica apenas observando a senhora.

Milena afirma para Vitório que não vai aceitar que ele fique com outra mulher. Sinhá conta para César sobre uma conversa que ouviu entre Mário e Alice. Sinhá decide ficar na casa de Tanaka para assim saber tudo o que ele está fazendo.

Segunda-feira (31-10) – Capítulo 54
Alice cancela procuração que deu a César

No capítulo da novela Sol Nascente do dia 31 de outubro, segunda-feira, Chica tem um pressentimento e começa a se sentir muito mal. Tiago e Dora começam a brincar com as crianças. Dora é atropelada por César. Enquanto isso Alice e Mário se divertem bastante na pousada. Dora acaba perdendo o seu bebê por causa do acidente.

Quirino percebe quando Chica fica longe de César. Damasceno é bastante gentil com Sinhá, no entanto, ela fica muito nervosa. César começa a jogar Ana contra Mário. Patrick vê o momento em que César vai embora do quarto de Carolina, no entanto, ele pensa que ele estava com Paula.

Mário tem uma conversa com Alice e diz que ela deveria cancelar a procuração que ela passou para César. Yumi é informada que Dora perdeu a sua criança e fica bastante triste. Alice vai informar César que revogou a procuração que tinha dado a ele para assumir como presidente da empresa de Tanaka.

Terça-feira (01-11) – Capítulo 55
Mário recebe proposta para ser sócio do Rota 94

No resumo de Sol Nascente de terça-feira, dia 1 de novembro, César tenta ficar calmo e concorda com a decisão de Alice. Tiago vai conversar com o Yumi e diz que pagou os medicamentos de Dora e Chica começa a ficar bastante preocupada. César vai ter uma conversa com Alice e acaba revelando que teve um acidente com Dora e a atropelou.

Nanda começa a ficar bastante encimada em relação a Pepino. Alice vai ter uma conversa com as caiçaras e começa a conversar sobre a ideia que tem de fazer pesca artesanal. Para ficar com Lenita, Vitório decide fingir que está tendo uma forte dor de cabeça. Mário chama Tiago para começar a trabalhar junto com ele na oficina.

Lenita decide se esconder quando vê que Milena está chegando para levar um lanche para Vitório. Mário recebe um convite para se tornar um sócio do Rota 94. Carol quer que Mário vá junto com ela realizar uma consulta no médico. César tenta ficar ainda mais próximo de Alice e Mário começa a ficar com ciúmes.

Quarta-feira (02-11) – Capítulo 56
Carol exige que Alice fique longe de Mário

No capítulo da novela Sol Nascente do dia 2 de novembro, quarta-feira, César começa a se fazer de bonzinho e Mário fica muito nervoso. Alice e Mário tomam a decisão de começar a morar juntos. Tiago vai devolver o dinheiro emprestado a Yumi. Vitório tem uma conversa com Milena e acaba revelando que Loreta decidiu ir embora.

Carol começa a fingir que não está se sentindo bem e pede para Elisa correr e chamar Mário. César consegue o contato de um excelente fornecedor de produtos de pesca artesanal e Alice fica bastante impressionada. Carol quer que Mário fique com ela e implora por isso.

Geppina vê o momento em que Gaetano está observando outras mulheres e fica bastante nervosa. Lenita vai dar apoio a Milena. Carol vai fazer ameaças a Alice para ela ficar longe de Mário caso contrário irá sumir com o filho que está esperando dele.

Quinta-feira (03-11) – Capítulo 57
César faz provocações a Mário e acaba sendo agredido

No resumo de quinta-feira, dia 3 de novembro, da novela Sol Nascente da Globo, Alice tenta deixar Carol mais calma e César começa a fingir que está preocupado com essa situação. Ana Clara vai ter uma conversa com Tanaka e pede para ele ter uma conversa com Alice para que ela não machuque Carol. Geppina quer dividir a casa.

César conversa com Patrick e pede para ele alertar Alice de que Carol é uma mulher desequilibrada emocionalmente. César escuta uma conversa entre Alice e Mário onde ela diz para ele não arrumar problemas ao ir para Arraial Pescados. Milena vai para casa e ignora Vitório.

César decide fazer algumas provocações a Mário e o rapaz não resiste e acaba o agredindo. Alice fica muito nervosa com a atitude de Mário. Alice decide sair com as outras caiçaras para pescar e começa a se lembrar dos tempos em que ajudava sua mãe.

Sexta-feira (04-11) – Capítulo 58
César fecha contrato com fornecedores e Alice fica contente

No resumo de Sol Nascente de 4 de novembro, sexta-feira, Patrick diz a César que viu o momento em que ele estava saindo do quarto de Paula. Mário vai conversar com Chica e acaba se encontrando com Alice. Gaetano decide dar um presente para Geppina. Geppina tem uma conversa com Milena e conta para ela qual eram as atitudes de Loreta quando ela estava com Vitório.

Moreira faz proposta a César de negócios ilícito no intuito de fechar contrato com alguns fornecedores. Ralf vê o momento em que Akira e Hirô estão juntos. Damasceno tenta ficar mais próximo de Mieko. Alice fica bastante feliz quando Cesar diz que conseguiu assinar os contratos com os fornecedores.

Mário acaba descobrindo que não pode obrigar Carol a ficar. Paula conversa com Patrick e diz que não tem relacionamento nenhum com César. Milena vai falar com Vitório e pede para ele conversar com Loreta e pedir para ela visitá-la. César faz ameaças a Carol.

Sábado (05-11) – Capítulo 59
César conta a Carol o plano de vingança contra Tanaka

No capítulo da novela Sol Nascente de sábado, dia 5 de novembro, Carol decide fazer um acordo com César. Patrick conta a Mário tudo o que sabe a respeito de Carol. Patrick fica pensativo quando descobre que Wagner quer pedir demissão. Tiago vai ter uma conversa com a médica que está cuidando de Dora.

Loretta acaba confessando a Milena e Vitório que nunca foi visitar os filhos por causa de Mário. Patrick pressiona César para saber mais a respeito de Paula. Milena tem uma briga com Mário e Ralf vai dar apoio a ele. César conversa com João Amaro e pede para ele começar a descobrir informações sobre Patrick.

Vitório acha bastante estranho a maneira como é tratado por Lenita. Mario se encontra com Alice e os dois acabam conversando a respeito de Carol. César vai ter uma conversa com Carol e acaba revelando a ela sobre os planos que eles têm para se vingar de Tanaka. Ele tenta fazer Carol seguir com o plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *