Sol Nascente

Terça-feira (18-10) – Capítulo 43
Após a explosão Mário consegue salvar Alice

No resumo da novela Sol Nascente de terça-feira, dia 18 de outubro, Mário encontra um lenço de Alice e corre para salvar a vida da amada, mas acaba sendo atingido por alguns estilhaços da explosão. Cesar não deixa Wagner ajudar Mário. Alice tenta se proteger do fogo dentro da traineira, mas após ter uma nova explosão ela acaba batendo a cabeça e desmaiando.

Mário consegue se recuperar e consegue salvar Alice. Alice acorda, dá um beijo em Mário e se declara antes de desmaiar novamente. Milena quer fazer o seu passaporte para ir ter um encontro com Loreta. Wagner vai avisar aos bombeiros a respeito da explosão que aconteceu. Dom Manfredo chama a atenção de Damasceno.

Mário e Alice são levados para o pronto-socorro. Patrick vai conversar com Tanaka e revela que aconteceu uma grande explosão na traineira. Lenita também vai contar o que aconteceu a Vitório e vai junto com ele para o hospital que foi levado Mário. Patrick conta a Cesar a respeito da explosão e ele finge estar surpreso com o que aconteceu. Tanaka é informado que Alice teve um traumatismo craniano e fica desesperado.

Quarta-feira (19-10) – Capítulo 44
Mário faz uma brincadeira com Alice no hospital e César não gosta

No resumo da novela Sol Nascente de quarta-feira, dia 19 de outubro, Lenita vai até o hospital junto com Vitório. Hideo vai contar para a mãe o que aconteceu com sua prima. César também vai até o hospital e Vitório e Lenita estranham bastante o jeito do rapaz. A família de Tanaka começa a entoar um mantra no hospital.

Alice começa a ter um sonho com Rosário e acorda do coma. Carolina se diverte bastante com as imagens da explosão que estão sendo divulgadas na internet. Felipe fica muito nervoso quando descobre que Lenita dormiu fora de casa. Wagner tenta disfarçar a sua preocupação quando vai conversar com o delegado.

Vitório conversa com Lenita e agradece ela pela dedicação e solidariedade. César fica bastante irritado quando Mário faz uma brincadeira com Alice no hospital. Tanaka tem um infarto.

Quinta-feira (20-10) – Capítulo 45
Alice assina procuração para César cuidar da empresa da família

No resumo de Sol Nascente de quinta-feira, dia 20 de outubro, Mieko vai contar para César que Tanaka sofreu um infarto, mas pede para ele não dizer nada para Alice. Ralf conversa com Vitório e faz elogios sobre Felipe. Gaetano vai ter uma conversa com Damasceno e pede ajuda dele para que Geppina não fique sabendo que Mário foi para o hospital. Mário conversa com Ralf e diz que no momento que estava salvando Alice ela se declarou para ele.

Chica se junta a outras caiçaras e começam a fazer uma oração para pedir pela saúde de Tanaka. Mesquita começa a ficar bastante desconfiado de Mário quando descobre que o que ocasionou a explosão pode ter sido o sinalizador que ele deu para Alice. Alice fica desesperada quando é informada sobre o que aconteceu com Tanaka e que o estado dele é grave.

César quer que Tanaka seja transferido para outro hospital. Lenita começa a pensar em Vitório. Alice decide assinar uma procuração para que César comece a cuidar de todos os negócios da empresa. Mario estranha a decisão tomada por Alice.

Sexta-feira (21-10) – Capítulo 46
O delegado acredita que a explosão tenha sido criminosa

No resumo da novela Sol Nascente de sexta-feira, dia 21 de outubro, Mario recebe alta do hospital e vai embora. Chica vai fazer uma visita para a Alice, que ainda estava hospitalizada. César vai se encontrar com Sinhá e comemora bastante ter conseguido assinatura de Alice na procuração para administrar a Arraial Pescados.

Wagner tem um comportamento estranho e Júlia estranha bastante. Lenita vai ter uma conversa com Felipe e fala para ele levar um presente para Sirlene. O delegado Mesquita começa a pensar que a explosão que aconteceu na traineira pode ter sido intencional.

Alice tem uma conversa com Chica e pede ajuda dela para que eles consigam honrar todos os compromissos com os clientes da empresa. César tem uma conversa com Carolina e pede para ela engravidar de Mário. Milena fica revoltada quando fica sabendo que Loreta não quer vê-la.

Felipe vai levar o presente que Lenita mandou entregar para Sirlene. Wagner vai prestar o seu depoimento, mas antes recebe algumas ameaças de César. Mário também precisa ir até a delegacia para prestar o seu depoimento sobre o que aconteceu.

Sábado (22-10) – Capítulo 47
Mário diz a Alice que o sinalizador não causou a explosão

No resumo da novela Sol Nascente da Globo de sábado, dia 22 de outubro, Mário tenta deixar os avós mais calmos. Milena decide ir ter uma conversa com Lenita para fazer um desabafo sobre o que aconteceu. César também vai até a delegacia prestar o seu depoimento, mas mente.

Lenita fica bastante triste quando ouve Milena dizer que queria que os pais ficassem juntos de novo. Nuno não gosta da ideia de trabalhar junto com os pescadores da Arraial Pescados. Mário fica bastante irritado quando o delegado diz que o sinalizador pode ter provocado a explosão na traineira.

Alice começa a se lembrar da declaração que fez para Mário quando estava na traineira. César e Carolina ficam juntos. Milena está com comportamento estranho e Vitório acha bem esquisito. Mário vai conversar com Alice e diz ter certeza que não foi o sinalizador que provocou a explosão.

Alice e César começam a providenciar para que Tanaka seja transferido para um hospital em São Paulo. Carolina tem uma conversa com Mário e revela que está esperando um filho dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *