SERES E CORES DA MATA ATLÂNTICA NO HORTO

 

Palácio do Horto Florestal – Até 25/06 – Em homenagem ao Dia da Mata Atlântica (27/05) e ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), o MICA – Movimento Infantojuvenil Crescendo com Arte realiza a exposição Seres e Cores da Mata Atlântica. A mostra fica até o dia 25/06 no antigo Palácio de Verão do Governador, dentro do Parque Estadual Alberto Loefgren, mais conhecido como Horto Florestal. A visitação é gratuita e está aberta todos os dias, das 8h às 17h.

Minudências: Compõem a exposição os painéis-mosaico com pinturas em técnicas mistas e pinturas em lenços de seda de alunos participantes das oficinas de arte do MICA, e uma coletânea de desenhos do concurso nacional do MICA sobre o tema.
O MICA – Movimento Infantojuvenil Crescendo com Arte completará 25 anos em Outubro próximo. Sob a coordenação de Maria José Soares e o trabalho de voluntários, o Movimento oferece educação para crianças e jovens carentes através da arte.
Ao lado do Horto Florestal está o Parque Estadual da Cantareira, considerada a maior reserva nativa urbana de Mata Atlântica.

mata2

O Horto Florestal fica na rua do Horto 931, Tremembé.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *