Sereias da Vila e Corinthians decidem Brasileirão feminino

sereia

O Brasil vai conhecer hoje a equipe que será a dona da taça do Brasileirão feminino. O Corinthians/Audax recebe o Santos, às 18h, na Arena Barueri. Na primeira partida da final, realizada na última quinta-feira na Vila Belmiro, as meninas do Timão foram superadas pelas Sereias da Vila, por 2 a 0, placar que deu à equipe santista a vantagem de perder o próximo jogo por até 1 a 0.

Para chegar à final do campeonato e brigar pelo título inédito para o clube, o Santos deixou para trás o forte time do Iranduba (AM). “Este título inédito será o resultado do trabalho realizado ao longo da temporada, valorizando a base e a experiência também. Tomara Deus que dê tudo certo”, afirmou o técnico Caio Couto.

Ao longo do campeonato, o Santos somou 15 vitórias, dois empates e duas derrotas. “Gosto de dizer sempre que o Corinthians é fortíssimo e será um belo espetáculo para assistir”, completou.

Dono da melhor campanha no campeonato na primeira fase, o Corinthians garantiu a vaga na final da competição ao derrotar o Rio Preto (SP), que no jogo de ida venceu a partida contra o time alvinegro por 2 a 1, placar que garantia a vantagem do empate no jogo de volta. Mas o Corinthians acabou vencendo o segundo jogo por 1 a 0 e acabou eliminando a equipe campeã da edição de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *