Seleção Hypeness: 10 vovós para seguir no Instagram que vão fazer você repensar seu conceito sobre a 3ª idade

Quando você pensa em uma senhora da terceira idade, qual imagem vem à sua cabeça? Uma casa cheia de netos, roupas em tons pasteis, tricô para tudo que é lado e a TV ligada na novela das seis no último volume? Pois, aqui, você está enganado.

As vovós dos Milleniuns são muito diferentes das vovós das outras gerações. É como se elas acompanhassem a evolução junto com os netos, e deixassem isso transparecer no dia a dia, em forma de comportamentos e até mesmo em suas roupas. A prova disso são estas 10 senhoras estilosas que utilizam suas contas do Instagram de uma maneira muito inusitada e colorida.

Pra causar inveja em muita blogueira:

1. Baddie Winkle

Esta norte-americana de 88 anos é amiga de celebridades como Miley Cyrus e Kim Kardashian, adora um look bem excêntrico, e é a favor da legalização da maconha. Vovó moderna!

2. Tziporah Salamon

Se vestir é uma verdadeira obra de arte para esta designer e modelo norte-americana de 65 anos, que é musa de Bill Cunningham, um dos maiores fotógrafos de street style do mundo.

3. Beatrix Ost

Esta alemã que mora em NY é artista, produtora de teatro e cinema, designer, atriz, escritora e musa do Instagram! Aos 74 anos continua ativa e diz que não pretende parar tão cedo!

4. Jean & Valerie

Para estas duas amigas, envelhecer graciosamente é um conceito ultrapassado. A moda agora é envelhecer com entusiasmo e energia!

5. Sarah Jane Adams

Sarah, 61 anos, poderia ser garota propaganda da Adidas. Adora usar uma peça da marca, mas sem deixar de lado seu estilo boho, ousando e arrasando nas produções!

6. Dee Goldberg

Dee é apaixonada pela vida e isso reflete em todos os seus looks, que são ecléticos, divertidos e bem coloridos!

7. Emiko

Essa vovó japonesa de 93 anos adora posar com as coloridas criações de sua neta, Chinami Mori! Falamos mais sobre ela aqui <3

8. Dorrie Jacobson

Dorrie já foi coelhinha da Playboy e hoje trabalha como modelo, além de ter um blog para inspirar mulheres mais velhas a adotarem uma perspectiva mais jovem sobre a vida! Ela tem 81 anos, mas ninguém adivinharia…

9. Judith

Judith é a louca dos chapeis! Ela conta que, além de ser uma forma de se expressar, usar chapeis é como uma meditação no seu dia a dia.

10. Desiree Woman

O lema desta blogueira apaixonada pelo vintage é “envelhecer vergonhosamente”. Precisa falar mais alguma coisa?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *