Ruiva, morena e loira: a Nayara ama mudar a cor do cabelo!

Inspire-se!!

Essa mineira de 19 anos, estudante de moda, AMA mudar a cor do cabelo de acordo com a vontade, sem dramas – agora ela está morena. A Nayara escolhe o que vestir de acordo com o humor, mas confessa ter uma queda por algo mais boho, de preferência com gladiadoras e muitos acessórios.

Defina seu estilo?

Me considero eclética, sou uma menina de humor. Tem dia que adoro usar um tênis com alguma regata básica. Já em outros dias jogo uma gladiadora com um look mais romântico.

O que é indispensável no seu look?

Sou viciada em batom mate, cropped e gladiadora. São coisas que não vivo mais sem!

Em quais lojas você costuma comprar?

Não tenho uma loja fixa, mas sou louca na Forever 21 e Topshop.

Quem é sua musa no estilo?

Adoro a Avril Lavigne. Ela está sempre renovando seu estilo, bem de fases: a que adora o rosa, a que ama preto… Isso quando não mistura as duas coisas e fica superbacana! Ela é uma garota de atitude e que ousa no mundo da moda sem pensar duas vezes.

O que você costuma fazer no seu tempo livre?

Costumo ouvir várias músicas, levar meus cachorros para passear e pesquisar blogs de moda e perfis no Instagram. Adoro o da Nah Cardoso, da Jade Seba, da Taciela Alcolea e da Camila Senna.

Quais são as suas bandas e seriados favoritos

O que eu mais escuto no momento é Nx Zero e Selena Gomez. Adoro seriados de comédia e terror, como Scream Queens e American Horrror Story.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *