Rogério Ceni é demitido do São Paulo

 

saopaulo-178559A trajetória de Rogério Ceni como técnico do São Paulo se encerrou no início da tarde desta segunda-feira (3). O Tricolor informou, através de nota oficial em seu site, que o treinador deixou o comando da equipe.

“O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história. ‘O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogério Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados’, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.”, diz o comunicado.

A demissão acontece no dia seguinte à derrota por 2 a 0 para o Flamengo, fora de casa. No entanto, as atuações do São Paulo e os resultados ruins já incomodavam a torcida. A campanha no Brasileirão 2017 é bem abaixo do esperado: em 11 partidas, conquistou 11 pontos (33.3% de aproveitamento). Foram três vitórias, dois empates e seis derrotas.

Nas redes sociais, os torcedores enalteceram Ceni como ídolo do clube, mas alguns até comemoraram a saída. “Vai tarde. Somos eternamente gratos pelo que conquistou e pelo que representa na história do time. Mas como técnico desista, ou comece de baixo”, comentou um torcedor.

Ainda na web, muitos pedem a contratação de Dorival, que foi demitido do Santos recentemente e está sem clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *