Rock Story

Segunda-feira (21-11) – Capítulo 11
Gui se entende com o filho Zac

No capítulo segunda-feira, dia 21 de novembro, o juiz não gosta nem um pouco das atitudes de Gui durante a declaração de Diana. Júlia diz a Nelson que viu Alex. O juiz começa a impor algumas condições para que Gui possa ver a filha Chiara. Diana fica surpresa quando Gui afirma que quer se separar dela.

JF é informado sobre sua audição. Lázaro pede para Ramon tirar fotos do show que Gui vai fazer na cadeia. Júlia quer investigar Alex. Chiara é apresentada a Júlia por Gui. Nicolau descobre que seu estado de saúde é bastante delicado.

Zac e Tom ficam interessados em Yasmim. Os presidiários aplaudem o show de Gui. Léo vai até um quarto de hotel com Tamires, mas a deixa sozinha no local. Zac se entende com Gui e ele acaba beijando Júlia.

Terça-feira (22-11) – Capítulo 12
Léo Régis e Diana são presos

Na terça-feira, dia 22 de novembro, Jailson tenta intimidar Zac. Lázaro tenta ficar sozinho com Diana, mas não consegue. Edith fica bastante preocupada com Júlia. Luana fica preocupado ao ver JF passando a noite toda estudando. Júlia decide ir até o apartamento onde Alex morava. Alex recebe mais grana para fazer mais um contrabando.

Yasmin diz a Léo que ele foi indicado ao prêmio de música. Diana resolve fazer uma viagem. Lázaro vai contar a Gui que ele vai cantar no dia do prêmio musical. Júlia fica triste pois percebe que Gui não tem lembranças do beijo que os dois deram. Diana decide deixar a filha Chiara junto com Gui.

Yasmin diz a Léo Regis onde Diana está. Gui percebe que Júlia está bastante estranha durante uma conversa com ele. Léo Régis vai se encontrar com Diana e os dois acabam indo para a cadeia.

Quarta-feira (23-11) – Capítulo 13
Júlia começa a trabalhar como garçonete para a surpresa de Gui

Na quarta-feira, dia 23 de novembro, Léo Régis e Diana são conduzidos até a delegacia e lá encontram vários jornalistas à sua espera. Néia fica desesperada ao saber que Léo foi para a cadeia. Zac descobre que Gui perdeu dinheiro.

Néia vai ter uma conversa com Lázaro enquanto que Gordo fica preocupado com Diana. Edith vai contar para Gui o motivo de Júlia ter brigado com ele. Júlia consegue um emprego. Gordo vai até a delegacia para conversar com Diana.

JF continua treinando para a audição que terá de fazer. Vanessa quer que Diana vá até a festa da premiação da música. Léo não gosta quando Lázaro afirma que ele não vai poder se relacionar com Diana. Gui fica bastante surpreso ao ver que Júlia começou a trabalhar como garçonete.

Quinta-feira (24-11) – Capítulo 14
Gui ameaça invadir o palco de Léo Régis

No dia 24 de novembro, quinta-feira, Gui tenta ter uma conversa com Júlia. Néia não gosta de ver o filho Léo Régis rastejando por Diana. Ramon vê o momento em que Léo Régis e Gui estão tendo uma discussão e se prepara para tirar uma foto. Ramon quer que Lázaro libere a entrada dele nos camarins.

Gui manda Diana ir embora de seu camarim. Gui fica muito nervoso quando começa a sua apresentação no prêmio da música. Néia faz ofensas a Gui durante sua apresentação. Júlia não deixa Gui subir até o palco para ter outra briga com Léo Régis.

Diana acaba sendo surpreendida quando Léo Régis se declara para ela. Gui tem uma conversa com Júlia. Léo e Diana passam mais uma vez a noite juntos. Chiara vê o momento em que sua mãe está beijando o cantor Léo Régis.

Sexta-feira (25-11) – Capítulo 15
Gui descobre que não vai poder gravar seu novo CD

Na sexta-feira, dia 25 de novembro, Chiara não gosta de ver sua mãe perto de Léo. Gui vai para sua terapia. Na sua casa, Léo Regis acaba sendo hostilizado por algumas fãs. Néia quer afastar Diana de Léo e pede a ajuda de Lázaro.

Gordo pensa em uma maneira de salvar a gravadora e decide aceitar a opinião da filha. Eva gosta da história de Gui. Léo tenta compor uma música especialmente para Diana. Zuleica vê o momento em que Zac recebe ameaças de Jaílson. Zac descobre que o relógio de Gui também desapareceu.

Zuleica vai contar para Gui que viu quando Zac sofreu algumas ameaças. Júlia fica observando Alex. Lázaro quer que Ramon siga Zac. Gui é informado que não vai poder fazer a gravação de seu novo álbum. Gui ajuda Zac em relação a Jaílson.

Sábado (26-11) – Capítulo 16
Lázaro se encontra com Diana e tenta conquistá-la

No capítulo de sábado, dia 26 de novembro, Júlia diz a Nelson qual será a sua estratégia para conseguir pegar Alex. Zac resolve ir para Goiânia junto com Gui. Nicolau vai a uma reunião de apoio e pensa numa maneira de contar sobre a sua doença para a família. Lázaro chama Diana para jantar com ele.

Diana informa Léo que terá um encontro com Lázaro. Júlia vai conversar com Gui e revela qual será o seu plano para prejudicar Alex. Chiara não gosta de saber que Léo vai até a casa de Gordo. Diana não gosta do romantismo de Lázaro.

Gui e Zac estão indo para a chácara do possível autor da música que é cantada por Léo Régis, mas acabam se perdendo. Diana não gosta de ver Léo na casa de seu pai. Gui e Zac chegam até o sítio e encontram um homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *