Rihanna escolhe Cara Delevingne para estrelar campanha da Puma

Cara Delevingne anunciou em agosto do ano passado que não queria mais trabalhar como modelo.

Entre os motivos, a atriz disse que a carreira estava prejudicando sua autoestima, mas nunca descartou voltar ao mundo da moda em projetos especiais. E podemos comemorar, já que ela é a nova estrela e embaixadora da campanha Do You, da Puma.

Voltada para o público feminino, a Do You quer encorajar e empoderar as mulheres, incentivando e celebrando a individualidade. A campanha foi dirigida por uma das bffs de Cara, Rihanna, que é diretora criativa da Puma e assina sua própria linha para a marca, a Fenty by Rihanna.

Cara foi escolhida por representar confiança, determinação, atitude e força da mulher, que são valores que a Puma considera fundamentais. Em entrevista ao site Refinery29, Cara disse que aceitou a oportunidade porque ama aproveitar as chances de empoderar as garotas e que foi muito fácil trabalhar com a Riri, já que as duas são superamigas e ela admira muito o trabalho da cantora – ela disse que ama os creepers criados pela Riri e ainda acrescentou: “e quem não ama?”. Verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *