Resumo de Justiça

Sexta-feira (02-09) – Capítulo 8

Mauricio diz sentir muita raiva quando vê Antenor

No resumo de Justiça do dia 2 de setembro, sexta-feira, Maurício conversa com Beatriz e diz que sente muita raiva quando vê alguma fotografia de Antenor. Kellen vai ensinar Maiara e outras meninas a se comportarem na boate.

Antenor vai a uma reunião junto com Alice e Celso. Kellen começa a preparar Maiara para ter um encontro com Antenor. Celso vê Douglas se aproximando e decide ficar escondido no quiosque. Ele começa a se lembrar do dia em que conheceu Kellen e Douglas.

Maurício vai com o dinheiro até o iate de Antenor. Heitor conversa com Antenor e ele quer que o caso de Téo e Vanessa seja esquecido. Kellen começa a achar bastante esquisito as atitudes de Maiara. Lucy vai fazer uma entrevista com Vânia.

Maurício dá de presente a Antenor um helicóptero. Kellen conversa com Maiara e a instrui a pegar o número de um telefone no smartphone de Antenor. Téo vai fazer uma visita para Vanessa.

Segunda-feira (05-09) – Capítulo 9
Vanessa apaga vídeo de Téo que Sara gravou

No resumo da novela Justiça de segunda-feira, dia 5 de setembro, Vicente conversa com Elisa e começa a contar algumas coisas sobre o passado da Isabela. Sara começa a filmar Téo com uma arma na faculdade.

Heitor acha bastante estranho o fato de Elisa estar se entendendo com Vicente. Téo vai procurar Celso. Heitor vai dar apoio a Elisa. Vicente fica olhando uma foto de Isabela e Regina vai reclamar. Elisa acaba conhecendo a filha de Vicente.

Sara vai conversar com o Heitor e mostra a ele o vídeo que ela gravou de Téo. Elisa vai jantar junto com Vicente e a pequena Isabela. Regina fica bastante preocupada com o seu marido e também com a filha. Maurício fica olhando enquanto Vânia vai cantar. Vanessa decide deletar o vídeo que Sara gravou de Téo.

Terça-feira (06-09) – Capítulo 10
Fátima tem conversa com Jesus a respeito de seu futuro

No resumo da novela Justiça do dia 6 de setembro, terça-feira, Téo e Douglas se encontram para fazer testes com uma arma. Mayara leva um colar e dá para Fátima, mas ela recusa. Jesus vai pegar dinheiro de Firmino.

Douglas saiu junto com Irene para jantar. Jesus decide pegar o colar e vender. Maiara conversa com Kellen e conta algumas mentiras a respeito de Rose. Dez Por Cento e Igor perseguem Jesus e tomam o dinheiro dele. Maiara é informada que a mãe foi levada para o hospital. Kellen fica bastante desconfiada e pergunta a Maiara a respeito do colar. Fátima vai conversar com Jesus e exige que ele devolva a grana que pegou de Firmino.

Jesus vai ter uma conversa com Douglas e quer que ele recupere seu dinheiro. Igor e Dez Por Cento agora decidem roubar Regina. Fátima vai ter uma conversa com Jesus e eles falam a respeito do futuro dele.

Quarta-feira (07-09)
Na quarta-feira não há exibição da minissérie Justiça da Globo.

Quinta-feira (08-09) – Capítulo 11
Débora para de estudar para encontrar o homem que a agrediu

No resumo de Justiça de quinta-feira, dia 8 de setembro, Osvaldo começa a seguir uma menina até o ônibus da escola. Débora tem guardado em sua bolsa o retrato falado do homem que a atacou. Ela vai com Marcelo até ao orfanato.

Celso compra o colar de Jesus e dá de presente para Rose. Marcelo vai pegar a bolsa de Débora e acaba encontrando o retrato falado. Rose vai se encontrar com Celso e os dois aproveitam para namorar no quiosque. Kellen flagra o momento em que Rose e Cesar estão juntos.

Débora decide largar os seus estudos para tentar encontrar o homem que a violentou. Débora fica sem reação quando Celso e seus comparsas pegam um homem. Regina não gosta de ver a turma de Isabela junto com uma faxineira na escola. Débora perde o emprego e ela quase é atropelada por Elisa.

Sexta-feira (09-09) – Capítulo 12
Maurício quer se vingar de Antenor

No capítulo da novela a Justiça de sexta-feira, dia 9 de setembro, Vânia vai até a sauna atrás do marido. Vânia vai assinar alguns documentos de Antenor. Maurício começa a ouvir uma gravação feita por Beatriz e começa a chorar.

Maiara ganha uma joia de presente de Antenor. Kellen vai conversar com Maiara e fala a respeito de Rose. Antenor pega todos os cartões de crédito de Téo. Maurício quer acabar com a vida de Antenor. Celso começa a seguir Vânia. Mayara vai até o quiosque e finge ser uma cliente só para poder conversar com Rose. Para pagar a arma que comprou com Celso, Téo decide roubar o pai. Maiara decide levar o colar que ela ganhou de Antenor para Fátima.

Téo vai procurar Douglas. Celso decide comprar o colar de Jesus para dar de presente a Rose. Kellen vai mexer no celular de Celso e acaba encontrando uma foto de Rose e ela está usando o colar que Antenor deu de presente para Maiara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *