Resumo da semana de Haja Coração

Capítulo de Hoje: Sexta-feira (05-08) – Capítulo 58

Beto pede uma chance para Tancinha

No resumo de Haja Coração de sexta-feira, dia 5 de agosto, quando Bruna vê Camila ela trata Giovani com muita rispidez. Ela ameaça mandar ele para a cadeia se ficar perto de qualquer um da família Abdala.

Agilson começa a ficar desconfiado que Leozinho tem alguma coisa a ver com a tentativa de assalto sofrido por Aparício. Francesca e Rodrigo começam a fazer as aulas de dança e durante um ponto eles se sentem atraídos um pelo outro. Edu quer se livrar de Renan. Henrique diz que não pode ficar com Penélope pois ela sente vergonha dele. Tancinha vai falar com Beto e o agradece muito por realizar o sonho de conhecer a atriz Claudia Raia.

Francesca recebe flores de Rodrigo. Dinamite pensa que Leozinho não quer mais tirar todo o dinheiro de Fedora. Agilson pensa em outra ideia para se ver livre definitivamente de Lucrécia. Beto conversa com Tancinha e pede uma chance de poder namorar com ela e assim garante que pode fazer dela uma mulher muito feliz.

Capítulo de Amanhã: Sábado (06-08) – Capítulo 59

Aparício decide procurar Giovani para conversar

No resumo da novela da Globo Haja Coração do dia 6 de agosto, sábado, Giovani conversa com Bruna e pede para ela não contar a ninguém sobre o que aconteceu com ele. Leonora, Rebeca e Dinalva vão até uma festa de ex-celebridades.

Aparício tem uma conversa com Ariovaldo e fala que fica todo o tempo lembrando do momento em que Giovani se arriscou para salvar a vida dele. Bruna tem uma conversa com Giovanni e fala muito mal de Camila para ele.

Leonora fica triste quando uma pessoa confunde Rebeca com uma atriz e a leva até o Camarote Vip. Márcia conversa com Carol e diz que vai ser obrigada a dizer ao Conselho Tutelar sobre a situação de risco que as crianças estão vivendo. Felipe tem um comportamento completamente diferente deixando Jéssica bastante desconfiada. Aparício resolve ir se encontrar com o Giovani.

Segunda-feira (08-08) – Capítulo 60

Giovani pensa em aceitar emprego no Grand Bazzar

No capítulo da novela Haja Coração do dia 8 de agosto segunda-feira, Aparício diz para Giovani aceitar o emprego no Grand Bazzar e ele fica desconfiado. Jéssica acaba descobrindo que Felipe quer contratar um ortopedista para ajudar Shirley e ela tem uma briga com o namorado.

Tancinha ouve o momento em que Apolo confessa a Adriana que quer viajar logo para esquecer Tancinha. Apolo tem uma conversa com Tancinha e revela estar arrependido de ter aceitado e viajar para os Estados Unidos.

Beto vai ter uma conversa com Adriana e quer que ela mande Apolo o mais rápido possível para o exterior. Giovani tem uma conversa com Shirley e diz que trabalhando no Grand Bazzar ele vai poder investigar o que aconteceu com Guido e também descobrir quem colocou a culpa nele pela explosão.

Adriana diz a Apolo que ele vai viajar no próximo dia para os Estados Unidos. Enéias questiona Aparício se ele não tem medo de que Rebeca fique interessada por Agilson. Shirley escuta quando Adônis conta uma mentira para Guto sobre sua vida financeira. Ela chega à conclusão que Adônis é um mentiroso. Leozinho e Lucrécia não deixam Fedora se jogar de uma janela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *