Resumo da semana de Haja Coração

Capítulo de Hoje: Sábado (30-07) – Capítulo 53

Camila decide ler o diário junto com Giovanni

No capítulo da novela da Globo Haja Coração do dia 30 de julho, sábado, Tancinha tenta fazer as pazes com o Apolo, mas ele não cede. Fedora arma plano para chamar a atenção na internet e desta forma ela consegue recuperar o seu perfil nas redes sociais.

Giovanni tenta convencer Camila de que ele não tem nada a ver com a bomba que ela recebeu em sua casa mas a moça não acredita. Carmela deixa Tancinha bastante pensativa a respeito do novo comportamento de Apolo. Larissa acha muito estranho quando Carol não deixa Renan entrar na sua casa para ter uma conversa com Afonso. Camila decide começar a ler o seu diário com Giovanni para tentar descobrir toda a verdade sobre a explosão que aconteceu no Grand Bazzar.

Leonora acaba descobrindo que Luciano tem muitas fotos suas espalhadas no local onde ele vive. Camila e Giovanni começam a se preparar para ler o diário.

 Segunda-feira (01-08) – Capítulo 54

No diário de Camila, Giovani é responsável pela explosão

No capítulo da novela Haja Coração do dia 1 de agosto, segunda-feira, Giovanni pergunta a Camila se ela não prefere ler o diário sozinha. Rebeca se junta a algumas amigas para invadir o apartamento de Luciano e eles acabam descobrindo que ele está querendo sequestrar Leonora.

Agilson tem uma conversa com Aparício e diz que Rebeca pode se interessar por ele. Luciano desmaia quando Dinalva dá uma portada nele. Giovani acaba descobrindo que no Diário de Camila está escrito que ele é o responsável pela explosão do Grand Bazzar.

Luciano é denunciado à polícia e ele vai para a cadeia. Eneias vai conversar com Bruna e acaba revelando que Aparício viu Giovani e Camila juntos. Tancinha resolve ir conversar com Apolo.

Terça-feira (02-08) – Capítulo 55

Tancinha sai com Beto para provocar ciúmes em Apolo

No resumo de Haja Coração de terça-feira, dia 2 de agosto, Tancinha diz que Apolo só usou o beijo que ela deu em Beto para terminar o namoro entre eles. Já Apolo acredita que Tancinha está interessada no dinheiro de Beto e por isso quer esquece-la para sempre. Bruna chama a atenção de Giovani por ele ter ido se encontrar com Camila e ainda feito Aparício saber do envolvimento que ele tinha como a fotógrafa.

Dinamite diz a Leozinho que já encontrou algumas pessoas para acabarem com Aparício. Fedora conversa com Leozinho e diz que ela não resistiria se por um acaso também perdesse seu pai. Para deixar Apolo com mais ciúmes Tancinha resolve aceitar sair junto com Beto. Giovani faz acusações a Aparício dizendo que ele é o responsável pelos atentados. Leozinho conversa com Dinamite e pede para cancelar o plano de acabar com o Aparício.

Shirley acaba descobrindo que o dinheiro que Nair dá para Adônis ele usa para gastar com Carmela. Apolo fica surpreso quando ele vê Tancinha entrando em um carro com um motorista que foi enviado por Beto. Dois bandidos armados rendem Aparício.

Quarta-feira (03-08) – Capítulo 56

Giovani salva Aparício, mas acaba machucado

No resumo de Haja Coração do dia 13 de agosto, quarta-feira, Aparício é salvo por Giovanni, mas ele acaba sendo atingido por um deles. Adônis faz alguns comentários maldosos a Shirley e a moça acaba sendo defendida por Felipe.

Shirley se sente muito importante quando ele a defende. Aparício vai junto com Giovani até o pronto-socorro e Dinamite acredita que eles pegaram a pessoa errada. Uma ideia de Henrique para uma campanha é aceita pelos clientes. Felipe começa a cuidar de Shirley e um começa a interessar pelo outro.

Cris diz que pode ajudar Carol, mas ela não aceita. Camila é informada que Aparício sofreu um assalto, mas que foi salvo por um rapaz que saiu machucado. Beto conversa com Tancinha e diz que vai realizar um grande sonho da vida dela.

Quinta-feira (04-08) – Capítulo 57

Camila se surpreende ao saber que a Giovani salvou Aparício

No capítulo de quinta-feira, dia 4 de agosto, da novela Haja Coração da Globo, Beto vai com Tancinha até o teatro para ela conhecer Cláudia Raia. Leozinho começa a pensar no fim de Teodora e Aparício e imagina que está sofrendo uma punição por isso. Rodrigo decide ir até a casa de Francesca para começar a ter aulas de dança. Aparício vai conversar com Giovani e agradece o rapaz por ele ter salvo a sua vida.

Camila vai ver Aparício no hospital e fica bastante surpresa quando descobre que Giovanni foi o rapaz que salvou seu tio. Enéias vai conversar com Bruna e conta a ela sobre o acidente de Giovani. Uma pessoa vai até a casa de Apolo dizendo que foi enviado por Adriana e que terá de dar aulas de inglês a ele. Beto conversa com Tancinha e diz que não gostaria que sua mãe começasse a se namorar um homem mais novo.

Camila começa a desconfiar que a cena de Giovani salvando Aparício foi tudo uma armação de, no entanto, Aparício garante que tudo foi verdade. Camila vê Bruna bem próxima de Giovani e fica bastante surpresa.

Sexta-feira (05-08) – Capítulo 58

Beto pede uma chance para Tancinha

No resumo de Haja Coração de sexta-feira, dia 5 de agosto, quando Bruna vê Camila ela trata Giovani com muita rispidez. Ela ameaça mandar ele para a cadeia se ficar perto de qualquer um da família Abdala.

Agilson começa a ficar desconfiado que Leozinho tem alguma coisa a ver com a tentativa de assalto sofrido por Aparício. Francesca e Rodrigo começam a fazer as aulas de dança e durante um ponto eles se sentem atraídos um pelo outro. Edu quer se livrar de Renan. Henrique diz que não pode ficar com Penélope pois ela sente vergonha dele. Tancinha vai falar com Beto e o agradece muito por realizar o sonho de conhecer a atriz Claudia Raia.

Francesca recebe flores de Rodrigo. Dinamite pensa que Leozinho não quer mais tirar todo o dinheiro de Fedora. Agilson pensa em outra ideia para se ver livre definitivamente de Lucrécia. Beto conversa com Tancinha e pede uma chance de poder namorar com ela e assim garante que pode fazer dela uma mulher muito feliz.

Sábado (06-08) – Capítulo 59

Aparício decide procurar Giovani para conversar

No resumo da novela da Globo Haja Coração do dia 6 de agosto, sábado, Giovani conversa com Bruna e pede para ela não contar a ninguém sobre o que aconteceu com ele. Leonora, Rebeca e Dinalva vão até uma festa de ex-celebridades.

Aparício tem uma conversa com Ariovaldo e fala que fica todo o tempo lembrando do momento em que Giovani se arriscou para salvar a vida dele. Bruna tem uma conversa com Giovanni e fala muito mal de Camila para ele.

Leonora fica triste quando uma pessoa confunde Rebeca com uma atriz e a leva até o Camarote Vip. Márcia conversa com Carol e diz que vai ser obrigada a dizer ao Conselho Tutelar sobre a situação de risco que as crianças estão vivendo. Felipe tem um comportamento completamente diferente deixando Jéssica bastante desconfiada. Aparício resolve ir se encontrar com o Giovani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *