Resumo da novela Velho Chico

Sábado (03-09) – Capítulo 149

Carlos garante a Luzia que não vai deixar Santo ficar com Teresa

No capítulo da novela Velho Chico da Globo de sábado, dia 3 de setembro, Carlos Eduardo manda o delegado prender Bento. Luzia vai ter uma conversa com Santo e pede para ele não ficar longe de suas filhas.

O padre Benício leva todo o povo para a igreja enquanto que Beatriz decide fazer um discurso contra Carlos Eduardo. Olívia vai ter uma conversa com Luzia e dá conselhos a ela. Carlos tenta intimidar Bento. Santo fica muito nervoso quando flagra o momento em que Carlos Eduardo começa a fazer ameaças a Teresa.

Bento e o padre Benício vão conversar com Beatriz e tentam fazer ela mudar de ideia e entrar para política. Encarnação vai falar com Martim e pede para ele fazer as pazes com Afrânio. Carlos Eduardo tem uma conversa com Luzia e garante que vai fazer de tudo e que não vai permitir que Santo e Teresa fiquem juntos.

Segunda-feira (05-09) – Capítulo 151

Martin e Afrânio começam a se aproximar

No capítulo da novela Velho Chico de segunda-feira, dia 5 de setembro, Iolanda vai ter uma conversa com Martin. Teresa também vai falar com Afrânio. Encarnação não deixa se intimidar por Carlos Eduardo.

Iolanda fala com Afrânio e critica a maneira como ele trata os seus filhos. Afrânio e Martin ficam mais próximos. Carlos Eduardo vai fazer algumas ameaças a Teresa. Encarnação vai chamar a atenção de Iolanda por ela ter abandonado Afrânio.

Beatriz é informada sobre a transferência de colégio. Martin vê momento em que Carlos Eduardo está junto com o secretário de educação e chega à conclusão que Beatriz pode ter sofrido uma represália.

Terça-feira (06-09) – Capítulo 152

Santo e Teresa brigam e os dois se afastam

No resumo de Velho Chico do dia 6 de setembro, terça-feira, Martin vai ter uma conversa com Beatriz e tenta deixar ela mais calma. Luzia é informada que a relação de Teresa e Santo não está bem e fica feliz. Martin tem uma conversa com Beatriz e tenta fazer ela contar para Bento o que aconteceu com ela.

Chico Criatura está com um comportamento bastante estranho e Lucas e Sophie percebem. Teresa e Santo tem uma briga. Martin vai conversar com Teresa e questiona o motivo dela ter se afastado de Santo.

Martin e Afrânio jogam xadrez juntos. Por conta da briga de Santo com Teresa, Luzia tenta se aproximar do ex-marido. Beatriz vai conversar com Bento e conta para ele tudo o que aconteceu na escola.

Quarta-feira (07-09) – Capítulo 153

Bento quer que Beatriz seja candidata à prefeitura de Grotas

No resumo de Velho Chico de quarta-feira, dia 7 de setembro, Bento vai dar apoio a Beatriz. Santo vai ter uma conversa com Miguel e diz para ele começar a transição para os produtos orgânicos. Bento conversa com Beatriz e tenta fazer ela aceitar ser candidata à prefeitura de Grotas.

Afrânio pede para Martin ir embora da cidade. Encarnação pressiona Afrânio para saber o que ele vai fazer em relação a Carlos Eduardo. Iolanda vai ter uma conversa com Teresa e diz que ela deveria contar toda a verdade para Santo.

Miguel e Olívia ficam bastante felizes ao ver que Santo está mudando suas atitudes. Cícero e Dalva estão bastante preocupados com a situação de Teresa. Iolanda tem uma conversa com Encarnação e diz que ela deveria procurar outras pessoas para ajudá-la em relação a Carlos Eduardo. Para tentar salvar sua família, Afrânio decide fazer um acordo com Carlos. Cícero ajuda Encarnação a se encontrar com Bento.

Quinta-feira (08-09) – Capítulo 154

Carlos é informado que Encarnação se encontrou com Bento

Na novela Velho Chico de quinta-feira, dia 8 de setembro, Encarnação vai ter a conversa com Bento. Cícero decide ir se encontrar com Santo para falar sobre Teresa. Afrânio conversa com Carlos Eduardo e diz que quer que Martin fique seguro.

Carlos Eduardo vai junto com Afrânio até o bar do Chico Criatura e Martin acaba enfrentando os dois. Bento não conta a Martin o documento que Encarnação deu a ele. Queiroz vai conversar com Carlos Eduardo e revela que Encarnação foi falar com Bento.

Beatriz não quer que Bento volte a fazer uma investigação na prefeitura. Martin não gosta da maneira como Beatriz tem falado com ele. Encarnação vai ter uma conversa com Iolanda e diz que não vai deixar Carlos Eduardo tomar a herança que é de sua família.

Sexta-feira (09-09) – Capítulo 155

Afrânio está triste com o afastamento de Martin

No resumo de Velho Chico do dia 9 de setembro, sexta-feira, Martin tem uma discussão com Bento e acaba sendo defendido por Beatriz. Bento vai ter uma conversa com Beatriz e acaba revelando de que maneira ele conseguiu as pistas sobre o esquema da Prefeitura de Grotas.

Afrânio sofre bastante o fato de ter se afastado novamente de Martin. Martin pressiona Beatriz e diz para ela contar a verdade a ele. Ceci começa a ter um pressentimento. Zé Pirangueiro vê que Martin está dormindo em uma canoa.

Piedade e Luzia começam a sentir bastante falta de Beatriz. Iolanda começa a perceber os olhares que Martin lança sobre Beatriz.

Sábado (10-09) – Capítulo 156

Ceci tem um pressentimento ruim sobre Martin

No resumo da novela Velho Chico da Globo do dia 10 de setembro, sábado, Martin acaba achando os papéis que Encarnação deu para Bento e pede para ele ficar longe das investigações que está fazendo. Ceci dá um presente a Martin.

Encarnação e Iolanda tem uma discussão. Iolanda vai conversar com Dalva e diz que está pensando em ir embora da fazenda. Carlos Eduardo faz algumas provocações sabendo que está no bar do Chico Criatura.

Carlos Eduardo vai fazer a mais algumas chantagens a Teresa. Bento decide parar de fazer a sua investigação e Encarnação não gosta. Ceci começa a ter um pressentimento bastante ruim em relação a Martin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *