Resumo da novela Velho Chico

Terça-feira (26-07) – Capítulo 116

Bento começa a desconfiar de quem pode ter armado o atentado contra ele

No capítulo da novela Velho Chico do dia 26 de julho, terça-feira, Luzia vai conversar com Olívia e tenta pedir desculpas a ela. Sophie vai conversar com Isabel e começa a fazer perguntas sobre os sentimentos que a irmã dela tem por Miguel.

Bento recebe os cuidados de Beatriz. O delegado vai conversar com o vereador Bento, mas ele diz que não lembra de muita coisa. Bento tem uma conversa com Martim e revela que está desconfiado que uma pessoa tenha mandado os homens acabar com a vida dele. Queiroz vai ter uma conversa com Afrânio e diz que Bento não se intimidou diante do ataque que ele sofreu. Lucas decide levar Olívia, Sofia e Miguel para passear de barco no Rio São Francisco.

Carlos Eduardo e Luzia ficam juntos. Miguel começa a olhar para Olívia de uma maneira diferente e Sophie percebe um clima. Teresa acaba descobrindo que Cícero é e sempre foi apaixonado por ela desde quando eram jovens. Martim e alguns amigos começam a convencer algumas pessoas a ajudarem Bento na sessão que ocorrerá na câmara da cidade. Afrânio vai junto com Carlos e até a câmara de vereadores.

Quarta-feira (27-07) – Capítulo 117

Projeto de Bento é aprovado na Câmara depois de pressão popular

No resumo da novela Velho Chico do dia 27 de julho, quarta-feira, Beatriz, Bento e Santo começam a liderar um movimento popular na câmara de vereadores do município. Raimundo e Afrânio começam a ficar bastante preocupados com o rumo que a manifestação está tomando.

Olívia vai conversar com Miguel e os dois falam sobre o que estão sentindo. Luzia vai ter uma conversa com Piedade e acaba fazendo um desabafo em relação à Santo. Iolanda vai se encontrar com Afrânio e Teresa entrega a eles alguns papéis importantes. Miguel acaba interferindo em uma briga entre Teresa e Luzia. Miguel vai conversar com Teresa e pede a ela para não abandonar a fazenda para que assim continue protegendo os produtores de Afrânio.

Olívia vai dar apoio a Luzia. Devido à pressão popular o projeto proposto por Bento é aprovado na Câmara Municipal. Lucas e Sophie estão cada vez mais próximos. Teresa diz que precisa ter uma conversa com Afrânio.

Quinta-feira (28-07) – Capítulo 118

Luzia ouve Santo dizer a Bento que não a ama mais

No capítulo da novela Velho Chico da Globo de quinta-feira, dia 28 de julho, Teresa tem um embate com Afrânio a respeito dos planos dele para a cooperativa. Cícero vai conversar com Encarnação e acaba contando quais são os planos de Afrânio e Carlos Eduardo. Sophie vai conversar com Miguel e diz que está pensando em ir embora da casa de Santo, mas ele não concorda com a namorada.

Teresa vai falar com Carlos Eduardo e o pressiona acusando de que ele estava bolando uma maneira de prejudicar a cooperativa. Piedade, Josefa, Izabel e Sophie ficam bastante felizes ao receberem boas notícias a respeito dos negócios. Miguel começa a se sentir culpado por não estar tão presente com Sophie. Martim vai perguntar a Encarnação sobre os ataques de Bento. Afrânio recebe alguns conselhos de Iolanda depois de ele ter mais uma discussão com Martim.

Santo conversa com Bento e diz que não ama mais Luzia e ela acaba escutando a conversa. Santo vê o momento em que Luzia está com uma carta de Teresa nas mãos.

Sexta-feira (29-07) – Capítulo 119

Santo revela que quer se separar de Luzia

No resumo da novela Velho Chico de sexta-feira, dia 29 de julho, Santo não vê o que tem escrito na carta de Teresa, no entanto, confessa para Luzia que já não a ama mais. Luzia sofre bastante e Piedade começa a ficar preocupada com ela. Teresa tem mais uma discussão com Afrânio e acaba dizendo que já não tem mais interesse em continuar vivendo com Carlos Eduardo.

Santo vai ter uma conversa com Piedade e revela que está pensando em pedir o divórcio de Luzia. Afrânio vai conversar com Encarnação e os dois falam sobre os rumos que a família dos dois está tomando. Sophie vai conversar com Isabel e as duas falam sobre Lucas.

Carlos Eduardo vai ter uma conversa com Luzia e dá certeza de que Santo não conseguirá recuperar a cooperativa da falência. Santo, Olivia e Miguel começam a ficar bastante preocupados com o futuro da cooperativa.

Sábado (30-07) – Capítulo 120

Miguel, Santo, Bento e Lucas pensando uma maneira de salvar a cooperativa

NNo capítulo de Velho Chico de sábado, dia 30 de julho, Beatriz vai conversar com Bento e questiona sobre como está sua relação com Martim. Carlos Eduardo começa a se insinuar para Luzia, no entanto, ela o rejeita. Teresa conversa com Cícero e diz que não está pensando em ir embora da fazenda. Dalva vai conversar com Cícero e pergunta o que ele sente por ela. Isabel conversa com Sophie e dá a entender que ela está começando a se interessar por Lucas.

Afrânio vai fazer uma visita a cooperativa e acaba tendo uma discussão com Miguel e Santo. Luzia conversa com Piedade e diz que prefere que a cooperativa feche pois assim ela não terá mais de se separar de Santo. Iolanda vai ter uma conversa com Olívia e diz o que viu no futuro dela. Afrânio faz uma proposta financeira a Santo e ele começa a pensar na hipótese de aceitar a oferta.

Carlos começa a fazer provocações a Cícero e ele pensa em uma maneira de acabar definitivamente com Santo. No momento em que Miguel, Santo, Lucas e Bento começam a pensar numa maneira de recuperar a cooperativa e não levar à falência eles recebem uma ligação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *