Resumo da novela Velho Chico

Quarta-feira (13-07) – Capítulo 105

Carlos diz que Afrânio deve tirar Bento do caminho

No capítulo da novela Velho Chico do dia 13 de julho, quarta-feira, Afrânio começa a fazer diversas ameaças a Chico Criatura e Carlos vai conversar com o sogro e diz que ele precisa pensar melhor sobre as atitudes que está tomando.

Beatriz vai dar apoio a Martim e Bento vê o momento em que os dois estão muitos próximos. Teresa e Santo confessam que estão apaixonados um pelo outro. Lucas consegue vender o projeto agrícola deixando Santo, Miguel e Olívia muito felizes.

Chico Criatura cede à pressão feita por Afrânio e acaba contando a ele tudo o que sabe a respeito do projeto de Olívia e Miguel. Martim começa a falar a respeito de Bento deixando Beatriz bastante emocionada. Bento tem uma discussão com Afrânio e Carlos Eduardo conversa com ele e diz que acha que já está na hora de eles darem um fim nele.

Quinta-feira (14-07) – Capítulo 106

Teresa termina o casamento com Carlos

No resumo da novela Velho Chico da Globo do dia 14 de julho, quinta-feira, Afrânio vai ter uma conversa com o prefeito Raimundo e exige que ele não ceda à pressão feita por Bento. Santo começa a acreditar que Teresa esteja ajudando Afrânio em seu plano para acabar definitivamente com a cooperativa.

Carlos parte para cima de Teresa e ao ver a cena Cícero faz ameaças a ele. Cícero vai ter uma conversa com Afrânio a respeito das condutas que Carlos está tendo em relação a Teresa. Encarnação entra na conversa e dá apoio a Cícero.

O padre Benício vai ter uma conversa com Martim e diz que ele deveria ficar bem longe de Beatriz. Teresa termina o casamento dela com Carlos. Luzia tem outra discussão com Santo a respeito de Teresa. Miguel vai conversar com Isabel e começa a falar sobre Sophie. Martim decide ir atrás de Bento.

Sexta-feira (15-07) – Capítulo 107

Afrânio não sabe se Carlos será um bom coronel

No capítulo da novela Velho Chico do dia 15 de julho, sexta-feira, Martim vai fazer um alerta a Bento a respeito de Beatriz. Bento vai conversar com Beatriz e os dois acabam fazendo as pazes. Beatriz conversa com Bento e diz que Martim merece o respeito deles.

Olívia vai conversar com Isabel e diz que não sabe se realmente ama Lucas. Afrânio começa a duvidar de que Carlos Eduardo tenha capacidade de se tornar um coronel. Olívia, Miguel e Santo começam o projeto de plantação com os pequenos produtores.

Bento vai conversar com Martim e pede desculpas a ele. Bento apoia Zé Pirangueiro e Damião para tentar recuperar o Rio São Francisco. Miguel, Olívia, Santo e Ceci ficam bastante felizes ao ver que está chovendo no sertão.

Sábado (16-07) – Capítulo 108

Encarnação quer que Martim fique com metade da fazenda

No resumo de Velho Chico de sábado, dia 16 de julho, Martim e Bento vão conversar com Chico Criatura e revelam a ele sobre qual é o projeto de Zé Pirangueiro. O padre Benício vai ter uma conversa com Martim e diz que Encarnação quer falar com ele.

Iolanda e Encarnação vão conversar com um advogado. Encarnação quer Martim tome conta de 50% da fazenda. Miguel diz que não quer conversar com Teresa e Santo chama a atenção dele. Lucas não gosta nem um pouco de ver a proximidade entre Miguel e Olívia.

Miguel acaba aceitando ter uma conversa com Teresa. Luzia consegue presenciar o momento em que Santo vai se encontrar com Miguel e Teresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *