Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo 221 – 06/06/2016 – Segunda-feira

Cap. 221: Priscila conta para Regina que os irmãos Vaz moram sozinhos.
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 6 de junho, segunda-feira, Isabela (que na verdade está no lugar de Manuela) trata Téo mal para não ter que sair com ele. Ela começa a agir desta maneira porque Omar disse que se ela se casar com Téo terá que cuidar dele o resto da vida.

Téo não está sabendo de nada disso. Rebeca escuta a conversa e acaba questionando a filha o motivo de ela ter contado uma mentira. A menina fica bastante irritada com os questionamentos e resolve sair de casa e se encontrar com Omar.

Os dois saem juntos. Priscila ouve quando os amigos da banda dizem que tem bastante pena dela. Priscila fica muito revoltada e corre contar para Regina que os irmãos Vaz foram deixados sozinhos no apartamento pela tia deles. Vicente é preso pela polícia e André começa a chorar. Lurdinha conversa com Fred e diz que está saindo com outra pessoa deixando ele bastante triste. Começa o campeonato de gastronomia entre Nina e Fiorina.

Os apresentadores serão Mateus, Dóris e Téo e eles anunciam Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Júnior e Carlos Bertolazzi para serem os jurados. Para que eles avaliem os pratos as duas competidoras deverão preparar um prato de entrada, principal e também uma sobremesa. Pedro vai até a cidade conversar com Helena e diz que resolveu se mudar para a cidade para trabalhar no zoológico e ficar mais tempo ao lado dela. Helena fica bastante alegre.

As crianças da banda vão até a delegacia e dizem para a polícia que viram Geraldo no galpão onde foram encontrados os CDs piratas, no entanto, os policiais não dão ouvidos a eles. Fiorina está prestes a vencer o concurso de gastronomia, no entanto, Nina percebe que ela usou manjericão e este não fazia parte dos ingredientes que ela tinha para cozinhar. Os jurados declaram como empate e vão usar as sobremesas para desempatar.

Making-of_Foto_Artur-Igrecias-12

Regina e Geraldo conversam e eles tomam a decisão de denunciar os irmãos Vaz para assistência social e dessa maneira impedir que eles contem o que sabem para a polícia sobre a pirataria de CDs. Os jurados avaliam as sobremesas das duas competidoras e aprovam dizendo que elas são ótimas cozinheiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *