Renan Ribeiro recusa primeira proposta da diretoria

 

ES Sao Paulo, SP 03/08/2017 - SAO PAULO X CORITIBA . Campeonato Brasileiro 2017 . Estadio Morumbi . Foto Nelson Coelho/Diario SP

Em alta no time depois de quase quatro anos amargando a reserva, o camisa 30 do Tricolor é representado pelo empresário Giuliano Bertolucci. O agente é o responsável por conduzir as negociações com os gestores do clube do Morumbi.

Contratado pelo São Paulo em 2013, o goleiro, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, vive o melhor momento no clube e tem contrato até o mês de maio do ano que vem. Por isso, ainda há muito tempo para o desenrolar da negociação entre as partes.

Vale ressaltar que a diretoria tricolor procurou o corintiano Walter, há duas semanas. O clube do Parque São Jorge não aceitou a proposta do rival e o fato chateou bastante o titular do São Paulo, que se sentiu desprezado dentro da próprio casa.

LUTO/ No fim da tarde desta quarta-feira (3), poucas horas antes do início da partida no Morumbi, o ex-são-paulino Mug, jogador tricolor durante as décadas de 1970 e 1980, foi encontrado morto em sua residência, no bairro do Ipiranga, na Zona Sul da capital paulista. A polícia ainda não revelou as causas da morte do ex-atleta do São Paulo. Nascido em 1955, Mug também jogou pelo Coritiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *