Reality ‘A Casa’ vai confinar 100 pessoas em 120 m²

 

posadas_mion_chahestian__31__-170675

Para quem já está acostumado com os realities “Big Brother Brasil ” e “A Fazenda”, o novo formato da Record, “A Casa”, pretende surpreender. O programa, que estreia nesta terça-feira (27), será apresentado por Marcos Mion e vai reunir cem pessoas em um espaço de apenas 120 m².

“Eu achei que estava preparado para viver essa experiência, mas depois que começamos a gravar, arrisco dizer que ninguém vai estar preparado. Lá não tem piscina, não tem animais e a pressão é grande”, avisa o humorista, que agora entende o motivo de ter recebido essa missão na Record.

“É muito raro um comunicador ter a oportunidade de começar um projeto em uma emissora. É um momento único e de muita honra para mim. Se não entra alguém ali para dar o mínimo de leveza e brincar com a situação, fica complicado”, justifica ele.

No reality, os participantes terão de escolher um “dono da casa” por semana. Esse líder ficará responsável pelas compras e pelas eliminações, que serão feitas em massa. “Eles têm R$ 1 milhão para gastar enquanto estiverem lá dentro. E o vencedor do programa vai levar o que sobrar dessa quantia”, esclarece.

Com interesses diferenciados, vai ter dono da casa querendo poupar, mas não faltarão esbanjadores. Na hora de eliminar, cara de choro não vai adiantar nada. “Quando eles forem escolher o novo dono, terão de se dividir em dois grupos: os mais votados ficam no painel verde e os menos votados no painel vermelho. O dono da casa só pode expulsar quem estiver no vermelho”, explica Mion.

O único jeito de escapar da eliminação é garantindo uma vaga no painel verde, já que ser amigo do dono não é o suficiente em uma disputa que tudo pode acontecer. “O dono tem a opção de expulsar 1, 5 ou 20 pessoas de uma vez, por exemplo. Esse número é sorteado, por mim, na hora”, revela o humorista, que nunca participaria do formato.

“É o reality mais insano da história da TV brasileira. São muitas pessoas que nunca se viram morando juntas. Não tem espaço para todo mundo deitar!”, enfatiza o apresentador, com metade do jogo já gravado. “O casamento entre pessoas variadas faz as coisas serem surpreendentes.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *