PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS

Data de lançamento: 25 de agosto de 2016 (1h 27min)
Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud
Elenco: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart mais
Gêneros: Animação, Comédia
Nacionalidade: Eua

SINOPSE E DETALHES
Livre

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Crítica

Pets – A Vida Secreta dos Bichos é a nova animação da Illumination Entertainment, companhia responsável por Meu Malvado Favorito e Minions.

O longa estreou nesse último final de semana nos Estados Unidos fazendo muito sucesso – o título se tornou o filme de animação original (que não é uma sequência ou derivado de outra obra) de maior bilheteria de estreia da história!

O sucesso se explica em parte pela forte campanha promocional que vem promovendo o longa há mais de um ano. Além disso, a proposta da trama de mostrar “o que os animais de estimação fazem quando os donos não estão em casa” tem grande apelo aos amantes de cães, gatos e bichos domésticos de todas as espécies.

Aliado a tudo isso, Pets conquistou também a crítica estrangeira, que vem elogiando bastante a produção pelo seu humor, suas cenas de ação e até pelo desenvolvimento dramático da história.

Abaixo, selecionamos alguns desses comentários da crítica, que dão um gostinho do que podemos esperar da animação quando ela estrear por aqui (no próximo dia 25 de agosto).

Confira as críticas:

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos é mais engraçado do que Zootopia e mais inovador do que Procurando Dory. Pontos extras para um final verdadeiramente emocionante que me fez chorar atrás dos meus óculos 3D” (Steve Persall, do Tampa Bay Times).

“Aqui está algo que quem adora cães e gatos podem concordar: Pets – A Vida Secreta dos Bichos é tão engraçado, encantador e divertido para os pais quanto para as crianças que eles levam aos cinemas” (Raakhee Mirchandani, do New York Daily News).

“A fórmula pode ser familiar, mas as personalidades são completamente novas, produzindo uma mistura variada de adoráveis animais se unindo para ajudar dois companheiros incompatíveis de acabarem nas ruas” (Peter Debruge, da Variety).

“É divertido imaginar o que animais travessos poderiam aprontar quando os humanos não estão em casa, e Pets faz um ótimo trabalho ao levar essa ideia ao extremo” (Sandy Cohen, da Associated Press).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *