Peças em Cartaz SP

   Assalto Alto

Descrição

Um assalto na periferia de uma grande cidade é o mote para fazer piada sobre as reações à violência. Encenada pela Companhia de Teatro São Paulo, com mais de 40 anos de fundação, a peça é escrita e dirigida por Carlos Meceni, que também integra o elenco. Um motoboy, uma garçonete, um cozinheiro, dois políticos, duas malas de dinheiro e um ladrão atrapalhado dividem a cena, trazendo à tona, enquanto provocam gargalhadas, reflexões sobre como estamos vivendo nossas vidas e até onde somos verdadeiros. A situação agrava-se ante a urgência da situação e o público é surpreendido com o desfecho dos personagens.

Ficha técnica

Duração: 60 minutos

Recomendação: 14 anos

Teatro Ruth Escobar
Rua Dos Ingleses, 209 – Morro Dos Ingleses – São Paulo – SP – Tel.: (11) 3289-2358

Cada Um Tem o Anjo que Merece

Resenha por Dirceu Alves Jr.
Na comédia escrita por Pedro Fabrini, Oswaldo (Alessandro Ramos) e Quitéria (Marcia Manfredini) interpretam um casal que se desentende por qualquer motivo. Uma ajuda dos céus chega na figura de um anjo (papel do também diretor Eduardo Martini), que se torna responsável por promover a paz entre os dois.

Ficha técnica

Direção: Eduardo Martini

Duração: 70 minutos

Recomendação: 12 anos

Como Fracassar na Vida e Ser Infeliz no Amor

Resenha por Dirceu Alves Jr.
Gueminho Bernardes escreveu, dirige e protagoniza o monólogo cômico. Um palestrante especializado em manuais de autoajuda lista regras que devem ser seguidas no trabalho e na intimidade para sabotar de vez a vida pessoal e profissional. Estreou em 14/3/2014. Até 4/5/2014.

Ficha técnica

Direção: Gueminho Bernardes

Duração: 70 minutos

Recomendação: 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *