Peças em Cartaz SP

Godspell
Musical, 120 minutos (2 Atos), Livre | Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Sinopse: Colecionando estreias pelo mundo desde 1971, quando chegou a Broadway, a clássica comédia musical de Stephen Schwartz e John-Michael Tebelak, baseada nas parábolas do Evangelho de São Mateus, está de volta a São Paulo com uma nova roupagem. Através de um jogo teatral, mesclando comédia, poesia, e a filosofia do “bem viver”, a história, que fala de Deus sem falar de religião, se desenrola de forma divertida e simbólica, onde um grupo de pessoas avessas e incrédulas, arquétipos da sociedade pós-moderna e que podem ser encontrados em qualquer grande metrópole, tem seus caminhos cruzados por João Batista e Jesus Cristo, encontro este que desperta novas esperanças em cada um, mostrando a eles diferentes formas de enxergar e viver a vida.

Local: Teatro das Artes (Sul)

Elenco/Direção: Direção Dagoberto Feliz; Direção Musical – Carlos Alberto Jr. ;Produção Musical e Band Leader – Rubens Moraes; Pianista de Ensaio – Leonardo Côrdoba; Músicos – Marco Aurélio Assis (contrabaixo), Vando Lucena (Guitarra, Violão e Ukulele), Rafael Gonçalves (Bateria e Percussão). Elenco: Leonardo Miggiorin (Jesus), Rafael Pucca (Alternante Jesus), Beto Sargentelli (João Batista| Judas), Matheus Severo (Herb), Pedro Navarro (Lamar), Artur Volpi (Jeffrey), Juliana Peppi (Joanne), Fernanda Cascardo (Peggy), Nathália Borges (Sônia), Mariana Nunes (Gilmer), Gabi Medvedovski (Robin), Adler Henrique (Swing), Priscila Esteves (Swing).

Data: até 9 de Outubro; Quintas às 21h, sextas às 17h e 21h30, sábados às 21 e domingos ás 20h.

Teatro das Artes (421 lugares)
Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)
Telefone: 3034-0075
Horário da Bilheteria: Terça a Domingo, a partir das 14h até o início do espetáculo.

Vestir o Pai

Comédia, 14 anos.

Sinopse: Enquanto o pai agoniza no quarto ao lado, Alzira e seus filhos discutem a roupa que o homem usará no caixão. Júnior e Regina, o casal de filhos, tentam convencer a mãe a já pensar na venda do imóvel e divisão do dinheiro entre eles. Mas, entre uma peça de roupa e outra, segredos de família vêm à tona.

Local: Teatro Augusta (Paulista)

Elenco/Direção: Texto: Mario Viana. Direção: André di Paulo e Tiago Pessoa. Elenco: Cláudia Alencar, Adriano Toloza e Flavia Couto.

Data: até 25 de Setembro; Sextas e sábados, às 21h30; Domingos, às 19h.

Teatro Augusta (302 lugares)
Rua Augusta, 943 (Cerqueira César)
Telefone: 3151-4141
Horário da Bilheteria: De quarta a sábado, das 14h às 20h30; domingo das 13h às 19h
02 lugares para deficientes. Estacionamento Conveniado no local.

Improvável

Improviso, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse: Improvável SuperCena é um espetáculo de improvisação teatral onde 6 atores convidados e um músico, criam cenas diferentes sob o comando de 3 diretores que no caso, são os três Barbixas. Cada diretor criará, na hora, sua história cabendo aos atores representá-las sob o comando desse diretor. Ao final de cada rodada a plateia vota nas cenas que gostaria de continuar assistindo. A menos votada e o diretor responsável pela mesma são eliminados das próximas etapas. Na última rodada, apenas uma única cena é escolhida e o público vê assim, o final da SuperCena da noite.

Local: TUCA (Oeste)

Elenco/Direção: Cia. Barbixas de Humor. Elenco: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna e convidados.

Data: até 25 de Agosto; Quintas, às 21h30.

TUCA (672 lugares)
Rua Monte Alegre, 1024 (Perdizes)
Telefone: 3670-8455
Horário da Bilheteria: Horário da bilheteria: de terça-feira à domingo das 14h às 20h
Estacionamento Conveniado. Possui área para cadeiras de rodas e assentos especiais para obesos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *