Peças em cartaz em SP

Para Tão Longo Amor

Romance, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse: A peça conta a história de Raquel e Fernando. Próxima dos 30 anos, Raquel é uma escritora libertária e vigorosa. Ela deseja gozar de liberdades que acredita poder alcançar apenas com sua poesia. Fernando, editor renomado de 55 anos, criou sua empresa com a ex-esposa e é um homem decidido e maduro. Ao se apaixonar, o casal dá um mergulho vertiginoso no questionamento de seus papéis neste relacionamento. Fernando deseja que Raquel se ocupe da divulgação de sua obra e na questão publicitária, enquanto a escritora deseja apenas se dedicar à sua arte. O espetáculo mescla passagens do passado e do presente sempre permeada pelo universo da poesia e da literatura e objetiva tocar o público pela imensa capacidade de identificação, levanta a reflexão de até que ponto um homem pode amar, suportar, conceder e se humilhar para não perder a mulher amada, mesmo que ela seja seu oposto e se degrade diante dos seus olhos. Essa história de amor abre espaço para risos, lágrimas, reflexão e surpresas.

Local: Teatro Morumbi Shopping (Sul)

Elenco/Direção: Texto: Maria Adelaide Amaral. Direção: Yara de Novaes e Carlos Gradim. Elenco: Regiane Alves e Leopoldo Pacheco.

Data: até 31 de Julho; Sextas e sábados, às 21h; Domingos, às 19h.

Dois Casais em Maus Lençóis

Comédia, 60 minutos, 14 anos.

Sinopse: Se casamento fosse bom não precisava de testemunha e ser registrado em cartório. Com a rotina do casamento começam as famosas puladas de cerca que deixam dois casais literalmente em maus lençóis quando resolvem cada um trair seus parceiros. Jair planeja uma viagem de negócios pra encontrar com outra mulher. O que ele nem imagina é que ela esta louca pra que ele saia de casa pra ir pra rua e cair na noite. Chifre trocado não dói, mas gera muita gargalhada nessa comédia imperdível cheia de confusão.

Local: Teatro Ruth Escobar – Sala Gil Vicente (Paulista)

Elenco/Direção: Texto: Mauro Alvim. Direção: Roberto Freitas. Elenco: Babi Rossi, Glaura Lacerda, Kainan Ferraz e Guilherme Cruz.

Data: até 30 de Julho; Sábados, às 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *