Peças de Teatro SP

Em Pé na Rede
Stand-up Comedy, 60 minutos.

Sinopse: Elenco rotativo. Formado por Osmar Campbell, Victor Camejo, Rominho Braga, Davi Mansour e Murilo Couto, o grupo passeia pelos mais variados assuntos do cotidiano, não só falando sobre assuntos pessoais – como os relacionamentos amorosos e conflitos obsessivos com o que lhe cerca, mas também assuntos gerais como a rixa entre estados do Brasil e os sofrimentos que passamos nas fases da vida.

Local: Teatro Santo Agostinho (Paulista)

Elenco/Direção: Elenco sujeito a alteração.

Data: até 30 de Setembro; Sextas-feiras, às 21h.

Teatro Santo Agostinho (718 lugares)
Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)
Telefone: 3209-4858
Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15 às 20 horas. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.
Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado.

Uma Mulher Quase Normal
Comédia, 80 minutos, 14 anos.

Sinopse: Tocando em temas como a idealização do amor, a necessidade de se ter uma relação, os medos, afetos e desafetos, a comédia fala de Dora, uma mulher que perde seu grande amor e tenta esquecê-lo, buscando desesperadamente um novo romance e se deparando com tipos como um rapaz que faz cosplay do Darth Vader, um cara com TOC, um argentino hilário que não é o que parece e até alguém que enlouquece em um passeio de balão.

Local: Teatro Viradalata (Oeste)

Elenco/Direção: Texto: Renata Maria Pinheiro. Direção: Márcio Mehiel. Elenco: Antoniela Canto, Cibele Bissoli, João Paulo Oliveira, Patricia Polak, Vitor Campos e Wagner Galvão.

Data: até 25 de Setembro; Sábados, às 20h e domingos, às 19h.

Teatro Viradalata (270 lugares)
Rua Apinajés, 1387 (Perdizes)
Telefone: 3868-2535
Horário da Bilheteria: Quintas, das 19h às 21h30 ; Sextas, das 19h às 21h30; Sábados, das 10h às 21h; Domingos, das 10h às 20h.
Estacionamento (valet) : R$ 20,00.

O Impecável com Luiz Fernando Guimarães
Comédia, 60 minutos, 14 anos.

Sinopse: Um ator, um salão de beleza e oito personagens de tirar o fôlego. Em “O Impecável”, o público é transportado para uma tarde de sábado na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde conhece uma turma com histórias nada convencionais para contar. Durante o monólogo, o salão Impecável Beauty recebe pessoas com muitos vícios, poucas virtudes e ótimas histórias. Seus funcionários são personalidades no mínimo exóticas: Seu Francisco, o faxineiro, é um evangélico fervoroso e trabalhador. Já Ednardo, o atendente que deveria dar as boas-vindas, não passa de um preguiçoso que tenta se dar bem enganando a patroa no horário de serviço. Chanderley é a responsável pelas unhas dos clientes, mas parte de sua renda vem de “serviços extras” prestados nas madrugadas em Copacabana. O cabeleireiro Guido vive se gabando dos inúmeros diplomas e de toda sua masculinidade, enquanto Serginho – que não cansa de se autodenominar um hairstylist de mão cheia – passa mais tempo inventando cortes de cabelo inusitados do que realmente atendendo a clientela.

Local: Teatro Gazeta (Paulista)

Elenco/Direção: Texto: Charles Möeller e Claudio Botelho. Direção: Marcus Alvisi. Elenco: Luiz Fernando Guimarães.

Data: até 2 de Outubro; Sexta, às 21h; sábado, às 22h; domingo, às 20h.

Teatro Gazeta (700 lugares)

Avenida Paulista, 900 – Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô) (Cerqueira César)
Telefone: 3253-4102
Horário da Bilheteria: Terça a domingo, das 14h às 20h ou até o início do último espetáculo
Estacionamento Conveniado na Rua ao lado. R: São Carlos do Pinhal 303.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *