Menina de 12 anos impressiona ao reproduzir tela de Van Gogh com maestria no quarto do irmão

Qualquer irmão mais velho sabe do risco que é deixar a porta do quarto aberta às intromissões do caçula. Nunca se sabe o que a jovem criatura será capaz de aprontar no meio das suas coisas.

Se este era o caso de Ahmad Aldmour, não é mais. O rapaz ganhou da irmã Sarah, de apenas 12 anos, uma réplica incrível de um clássico de Van Gogh na parede do seu quarto.

Como Sarah sempre teve uma veia artística bastante afiada, Ahmad, 19, não se importou quando ela começou a esboçar uma pintura em sua parede. Vai que fica legal, né. Mas nada o prepararia para o resultado de cair o queixo. Em seu primeiro trabalho em escala maior, Sarah pincelou uma linda reprodução de “A Noite Estrelada”, uma das principais obras do imortal holandês Vincent van Gogh.

Impressionado, o rapaz de San Antonio, sul dos Estados Unidos, postou o feito da irmã no Twitter. Como não poderia deixar de ser, meio mundo ficou espantado com o talento da menina e a imagem rapidamente viralizou.

“Vê-la pintar é maravilhoso”, contou Ahmad ao Discractify, ainda incerto sobre o futuro da irmã no mundo artístico. “Minha irmã é muito inteligente e também sonha em ser médica. Eu e meus pais a apoiamos para que ela seja exatamente o que quiser. Seja uma doutora ou uma grande artista”. Parece que toda esta família está de parabéns.

Alguns desenhos de Sarah:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *