Malhação Resumo (próximos capítulos)

Quinta-feira (07-07) – Capítulo 231
Samurai pede para Pedro começar a espionar Tito

No resumo da novela Malhação do dia 7 de julho, quinta-feira, Samurai acaba aceitando sair junto com Tito. Uodson também dá um presente para Alina. Luciana fica bastante irritada quando Samurai não deixa ela ficar com Rodriguinho.

Flávia vai ter uma conversa com Rodrigo a respeito de Roger, mas ele não acredita nela. Idelfonso está bastante preocupado com a parte elétrica da escola pois acredita que ela não vai aguentar todos os equipamentos da banda. Roger vai no show completamente alterado.

Alina tenta fazer Uodson ajudá-la com os afazeres de casa. Acontece um desabamento na biblioteca do colégio Leal Brazil. Samurai conversa com Pedro e pede para ele ficar de olho em Tito. Tito avisa Ana para que ela se encontre com Rodriguinho.

Sexta-feira (08-07) – Capítulo 232
Samurai ameaça Roger e Luciana ouve

No resumo da novela Malhação do dia 8 de julho, sexta-feira, Ana fica muito feliz ao reencontrar com Rodriguinho. Uodson conversa com Alina e diz que vai começar a ajudá-la nas tarefas de casa. Samurai tem uma briga com Tito enquanto que Ana tenta defender o rapaz.

Sueli encontra Artur no parque bem no horário que deveria estar na escola e chama a atenção dele. Vanda vai reclamar com Alina sobre a limpeza que ela está fazendo. Rubem vai para o aeroporto e se despede de sua família. Flávia e Rodrigo vão atrás de Roger para tentar conversar com ele.

Sueli está com bastante medo que Artur decida parar de estudar. Tito conversa com Ana e revela o motivo dele ter arriscado a própria vida para ajudá-la. Luciana escuta o momento em que Roger é ameaçado por Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *