Malhação

Sexta-feira (16-12) – Capítulo 85
Joana não quer falar com Tânia a respeito de Toninho

No resumo de Malhação de sexta-feira, dia 16 de dezembro, Joana acaba confessando a Tânia que não se sente à vontade para falar sobre Toninho. Belloto conta para Rômulo que eles vão ficar no mesmo hotel onde estarão hospedados Jéssica e Nanda nos Estados Unidos.

Nanda e Jéssica chegam até Orlando. Ricardo não gosta de saber que a Juliana não vai dormir em casa. Tânia vai conversar com o Fábio e Luiza e diz que ela e Caio estão namorando. Bárbara começa a implicar com Joana por causa do Toninho. Belloto, Nanda, Jéssica e Rômulo acabam se encontrando no hotel nos Estados Unidos.

Segunda-feira (19-12) – Capítulo 86
Irene quer que Giovane fique longe de Joana

No resumo de Malhação de segunda-feira, dia 19 de dezembro, Nanda e Jéssica tem uma briga com Belloto e Rômulo. Caio começa a fazer perguntas a Toninho. Bárbara questiona Ricardo a respeito das atitudes de Joana e Toninho.

Irene tenta fazer com que Giovane fique longe de Joana. Lucas e Júnior chamam Toninho para sair. Joana é alertada a respeito de Toninho. Rômulo vai pedir perdão a Nanda e diz que nunca mais vai participar de uma outra luta clandestina.

Joana vai conversar com Ricardo e pede um favor a ele. Caio e Tânia tem uma conversa sobre o irmão de Joana. Joana conversa com Toninho e diz que conseguiu um adiantamento de crédito para ajudar a avó.

Terça-feira (20-12) – Capítulo 87
Bárbara provoca Giovane

No resumo da novela Malhação de terça-feira, dia 20 de dezembro, Toninho tem uma briga com Joana a respeito do dinheiro que a princípio seria para ajudar a avó. Nanda dá um fora em Rômulo outra vez. Bárbara começa a fazer provocações e Giovane a respeito de Joana.

Rômulo e Belloto começam a seguir Jéssica e Nanda. Krika e Cleiton tem o sonho de fazer uma viagem para os EUA. Toninho faz bastante sucesso quando acompanha Lucas em um show.

Jabá e Juliana registram as atitudes de Toninho. Rômulo conversa com Nanda e a chama para sair. Toninho tenta ficar próximo de Juliana, mas Jabá não gosta.

Quarta-feira (21-12) – Capítulo 88
Juliana não gosta de ver Toninho e Juliana próximos

No resumo de Malhação de quarta-feira, dia 21 de dezembro, Jabá começa uma briga com Toninho e Juliana chama a atenção de seu namorado. Nanda e Rômulo começam a ficar mais próximos. Toninho faz provocações da Joana.

Nanda começa a divulgar alguns registros da viagem que fez com Jéssica. Belinha chama Dodô e Artur para irem com ela até a praia. Belloto começa a treinar com Rômulo e Jack fica feliz.

Toninho dá a entender a Juliana que Joana foi responsável por armar para conhecer Gabriel e Bárbara. Joana vai até a praia junto com Giovane e não gosta de ver Juliana próxima de Toninho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *