Malhação

Segunda-feira (05-12) – Capítulo 76
Clara conta a Nanda sobre as lutas de Rômulo

No resumo de Malhação de segunda-feira, dia 5 de dezembro, Ricardo tenta melhorar o clima entre Irene e Joana. Clara pergunta a Rômulo sobre as suas lutas. Giovane não acredita que Joana o ame de verdade, mas está disposto a conquistar seu coração.

Jabá quer que Juliana fique próxima de Joana. Caio quer ficar com Tânia e também com os seus filhos. Juliana dá apoio a Jabá por causa de seus problemas familiares. Rômulo tenta esconder de Nanda que está lutando com Lopes.

Os filhos de Tânia querem saber a respeito de Caio. Clara vai contar a Nanda o que descobriu sobre Rômulo. Bárbara acha o testamento de Ricardo.

Terça-feira (06-12) – Capítulo 77
Bárbara descobre que Ricardo pôs Joana no testamento

Bárbara fica revoltada com Ricardo no resumo de Malhação de terça-feira, dia 6 de dezembro. A moça não se conforma em ele deixar uma parte da herança para Joana. Nanda fica decepcionada ao descobrir o segredo de Rômulo.

Jack é apresentado a Rômulo por Lopes. Nanda vai chorar no ombro de Jéssica. Bárbara vai contar a Manuela e Juliana sobre o testamento. Juliana continua apoiando Jabá. Belloto e Rômulo estão no ginásio e se surpreendem ao avistarem Clara e Vera.

Krika quer entrar na Academia Forma. Tânia fica preocupada quando Luiza sai com Lucas. Correa acaba descobrindo que Jabá e Juliana dormiram no MOFO.

Quarta-feira (07-12) – Capítulo 78
Rômulo vai embora da casa de Nanda

Jabá vai defender Juliana em relação a Ricardo e Correa no resumo de Malhação do dia 7 de dezembro, quarta-feira. Jéssica vence a promoção e ganha a viagem para os EUA. Rômulo vai embora da casa de Nanda e ela lhe devolve o anel.

Jorjão não quer mais treinar Rômulo. Jabá acaba descobrindo que o pai brigou com Marlene. Joana deixa bastante claro para Bárbara que não quer saber da herança de Ricardo. Lucas não quer ajudar Jabá. Martinha quer viajar junto com Jéssica para o exterior.

Lopes vai falar com Rômulo e ameaça Nanda. Gabriel diz para Bárbara que Joana não passa de uma oportunista.

Quinta-feira (08-12) – Capítulo 79
Rômulo tenta se reaproximar de Nanda

No resumo de Malhação do dia 8 de dezembro, quinta-feira, Lopes diz a Rômulo que a próxima luta ele deverá entregar. Luiza começa a fazer perguntas sobre os comportamentos de Lucas. Cleiton e Krika também querem viajar com Jéssica.

Rômulo consegue fugir do ginásio no momento em que a polícia chega. Rômulo tenta conversar com Nanda e fazer as pazes. Ricardo não quer mais que Juliana ande de moto com Jabá. Lucas e Luiza se beijam.

Lopes vai informar Rômulo que Jack está pensando em levar ele para lutar fora do Brasil. Bárbara, Juliana e Manuela pressionam Ricardo sobre a herança.

Sexta-feira (09-12) – Capítulo 80
Juliana questiona Ricardo por tratar Joana diferente

Juliana tem uma discussão com Ricardo no resumo de Malhação do dia 9 de dezembro de 2016, sexta-feira. Juliana questiona o motivo de ele tratar Joana de maneira diferente. Giovane tem uma briga com Irene e Gabriel a respeito de Joana.

Luiza diz que Lucas adorou o beijo. Reinaldo acaba com a moto de Jabá. Lucas vai contar para Artur que está namorando Luiza. Juliana diz a Jabá que ele precisa tirar satisfações com Reinaldo sobre o que ele fez com sua moto.

Correa quer que a mãe de Jabá vá até o colégio. Belloto vai falar com Jéssica a respeito da viagem. Jéssica toma a decisão de levar Nanda para os Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *