Malhação

Quinta-feira (10-11) – Capítulo 59
Ricardo e Tânia se beijam, mas logo ela se afasta

No capítulo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz de quinta-feira, dia 10 de novembro, Cléo se esforça para ter alguma lembrança de Giovani. Tânia não gosta na insistência de Ricardo em dizer que é seu esposo. Giovani tenta convencer Joana a ir junto com ele até a festa de Júnior.

Rômulo presenteia Nanda com uma aliança. Ricardo quer que Tânia aceite a sua carona. Os dois se beijam. Joana está ensinando Juliana a dançar quando Giovani e Gabriel ficam próximas delas. Tânia começa a se lembrar da Carmen e decide ficar longe de Ricardo.

Sexta-feira (11-11) – Capítulo 60
Giovani diz a Gabriel que quer ficar com Joana

No resumo da novela Malhação de sexta-feira, dia 11 de novembro, Tânia tem uma briga com Ricardo. Tita não quer que Joana viaje junto com Caio e a equipe.

Fábio pergunta para Tânia o que está acontecendo entre ela e Ricardo. Juliana dá um beijo em Lucas para Giovani ficar com ciúmes. Bárbara tem uma discussão com Gabriel novamente sobre Joana.

Joana não está muito animada com a viagem. Caio não deixa Bárbara viajar junto com Gabriel. Jéssica e Belloto são flagrados por Nanda e Rômulo. Gabriel e Giovani tem uma discussão a respeito de Joana. Giovani conversa com Gabriel e diz que está disposto a lutar por Joana.

Segunda-feira (14-11) – Capítulo 61
Joana diz para Gabriel que gosta de Giovane

No capítulo da novela Malhação de segunda feira, dia 14 de novembro, Joana percebe o atrito entre Gabriel e Giovane. Juliana consegue arrumar um trabalho para Jabá. Caio chama a atenção de Giovane e Gabriel por eles estarem jogando mal. Nanda mostra o anel que ganhou de Rômulo.

Giovane e Gabriel tiram uma fotografia ao lado de Joana. Bárbara ouve quando Tânia conversa com Manuela a respeito de Joana. Caio começa a perguntar a Joana sobre o relacionamento de Ricardo e Tânia. Jabá tenta fazer as pazes com Juliana. Bárbara pega a fotografia que Joana tirou o lado de Giovane e Gabriel para falar mal dela para Irene.

Caio vai chamar a atenção de Gabriel por estar se insinuando para Joana. Belloto não acredita nos sentimentos de Jéssica. Jabá tem uma conversa com Lucas e diz que não está interessado em Juliana. Irene vai ter uma conversa com Tânia e pede ajuda para deixar Joana longe de seus filhos. Joana tem uma conversa com Gabriel e confessa que ela gosta de Giovane.

Terça-feira (15-11) – Capítulo 62
Cléo é internada, mas Caio não deixa Joana contar para Giovane e Gabriel

No capítulo de terça-feira, dia 15 de novembro, Joana tenta fazer Gabriel entender que não gosta dele. Tânia e Irene tem uma discussão. Bárbara quer jogar Ricardo contra Joana. Joana diz a Giovane sobre a conversa que teve com o Gabriel e os dois acabam brigando durante uma partida. Ricardo vai ter uma conversa com Tânia.

Joana tem uma conversa com Caio e diz que vai sair da equipe caso Giovane e Gabriel percam o torneio. Juliana diz a Martinha que não gosta de Jabá. Joana é informada que Cléo foi internada, mas Caio não deixa ela contar para Giovane e nem para Gabriel.

Giovane e Gabriel entrou para jogar e vencem o jogo. Gabriel fica nervoso por Joana não ter contado que Cléo foi internada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *