Malhação

Quinta-feira (27-10) – Capítulo 49
Gabriel vê Joana dançando com Giovani e não gosta

No resumo da novela Malhação de quinta-feira, dia 27 de outubro, Juliana fica muito nervosa com Bárbara. Juliana confessa a Lucas que está apaixonada por Giovani. Lucas e Jabá conversam e os dois acabam se entendendo.

Cléo faz algumas insinuações e Bárbara está sempre atenta. Os alunos do colégio vão fazer uma reclamação com Correa a respeito das péssimas condições da escola. Gabriel vê Joana dançando junto com Giovani e não gosta da cena. Jabá e Lucas começam a fazer provocações para Juliana.

Rômulo e Nanda acabam fazendo as pazes. Ricardo está bastante ansioso e preocupado com o resultado do exame de DNA. Glauco decide pedir desculpas para Rômulo e Nanda. Juliana não gosta de ver Geovani dançando com Joana e por causa disso tem uma crise de ciúmes.

Sexta-feira (28-10) – Capítulo 50
Ricardo recebe o exame de paternidade

No resumo da novela Malhação de sexta-feira, dia 28 de outubro, Juliana tenta pedir desculpas para Joana e Giovani. Belloto se encontra com Jéssica e faz uma declaração a ela. Luísa não consegue tirar Lucas para dançar.

Ricardo também não consegue ficar mais próximo de Manuela. Gabriel conversa com Bárbara e diz que não está interessado em Joana. Nanda não permite que Rômulo use uma roupa de Filipe.

Correa decide utilizar o dinheiro que foi arrecadado pelos alunos do colégio para reformar a sala de aula e a turma fica toda revoltada. Nanda conversa com a família de Felipe e diz que está namorando outra pessoa. O exame com o resultado do teste de paternidade já está nas mãos de Ricardo.

Segunda-feira (31-10) – Capítulo 51
Bárbara briga com Joana por causa de Gabriel

No capítulo da novela Malhação de segunda-feira, dia 31 de outubro, Ricardo está com o envelope com o exame de paternidade em suas mãos e prestes a abrir bem na frente de Joana e Caio.

Os pais de Filipe conversam com Nanda e dão apoio a ela. Joana começa a ler o exame de DNA e recebe o apoio de Tânia. Pouco antes de Rômulo começar a lutar Nanda chega. Ana conversa com Juliana e diz que ela deve pedir desculpas para Corrêa.

Nanda fica feliz ao ver que Rômulo venceu mais uma luta. Juliana e Martinha conversam com outros alunos e dão a ideia de eles mesmo fazerem a pintura da escola. Bárbara fica muito nervosa ao ver Joana e Gabriel conversando. Bárbara dispara alguns insultos a Joana e as duas acabam brigando.

Terça-feira (01-11) – Capítulo 52
Enquanto Joana e Giovani conversam, Gabriel chega e atrapalha

No resumo de Malhação de terça-feira, dia 1 de novembro, Tânia acaba tendo um desentendimento com Tita. Giovani e Gabriel tem uma briga na quadra. Jabá vai pedir para Artur e Dodô cuidarem da moto.

Tânia vai conversar com Caio e revela a ele como foi a discussão entre Joana e Bárbara. Juliana diz a Jabá que eles terão de fazer a pintura dos muros da escola. Jéssica vê um casal namorando e fica bastante incomodada.

Giovani e Gabriel começam a conversar a respeito de Bárbara e Joana. Jéssica começa a sentir bastante ciúmes de Belotto e Nanda conta para ele. Gabriel chega e acaba atrapalhando o clima entre Giovani e Joana.

Quarta-feira (02-11) – Capítulo 53
Rômulo quer comprar uma aliança para dar a Nanda

No resumo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz de quarta-feira, dia 2 de novembro, Irene crítica Joana para os seus filhos e fica bastante surpresa devido a atitude de Giovani. Joana pensa em escrever uma carta e mandar para sua avó.

Nanda fala para Belloto que ele precisa ser mais sério com Jéssica. Lucas trata Luísa com bastante gentileza. Martinha acaba ficando entre Juliana e Jabá. Rômulo começa a pensar na ideia de dar um anel de compromisso para Nanda.

Ana fica muito temerosa sobre a atitude que Correa poderá tomar quando ver um grafite no muro da escola que foi feito por Lucas. Caio chama Tânia para sair. Gabriel vai procurar por Joana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *