Malhação

Sexta-feira (14-10) – Capítulo 40
Bárbara tenta armar para prejudicar Joana

No resumo de sexta-feira, dia 14 de outubro, da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz, Caio começa a fazer ameaças a Ricardo. Por causa de Rômulo, Jéssica começa a fazer provocações a Nanda. Gabriel conta para Bárbara que realmente está apaixonado por Joana.

Irene vai fazer uma visita para Clara e pede para Gabriel conversar com Bárbara. Bárbara decide armar alguma coisa para prejudicar Joana e vai pedir ajuda de Clara. No campeonato de vôlei do Colégio Dom Fernão Júnior começa a se destacar.

A pedido de Bárbara, Clara vai conversar com Ricardo e revela que Gabriel está se insinuando para Joana. Manuela chama atenção de Lucas por ele não ir dar atenção para Luísa. Ricardo vai ter uma conversa com Gabriel e faz diversas ameaças a ele inclusive de acabar com o seu patrocínio. Jorge acaba se lesionando. Tânia e Ricardo tem uma discussão.

Segunda-feira (17-10) – Capítulo 41
Joana quer falar com Gabriel

No capítulo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz de segunda-feira, dia 17 de outubro, Ricardo questiona se Tânia realmente está sendo honesta. Gabriel conversa com Giovani e diz que vai tentar se afastar de Joana. Ricardo toma a decisão de fazer um exame de paternidade em relação a Joana e Tita diz que pode conversar com ela.

Nanda é ajudada por Krika a dar uma mudada em seu visual. Depois de saber que Jorge se machucou Giovani conversa com Caio e diz que o Júnior poderia começar a treinar junto com ele. Tita vai ter uma conversa com Joana e oferece dinheiro para a menina ir embora para a cidade de onde ela veio e diz que isto foi o que Ricardo mandou dizer a ela.

Gabriel vai pedir desculpas a Bárbara e diz que gostaria de continuar sendo amigo dela. O cabrito Secretário é confiscado por um guarda. Joana diz que precisa ter uma conversa com Gabriel.

Terça-feira (18-10) – Capítulo 42
Tânia diz a Joana que Caio também pode ser o pai dela

No resumo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz do dia 18 de outubro, terça-feira, Gabriel diz a Joana que terá de ficar longe dela, para alegria de Bárbara. Bárbara conta para Joana que ela vai junto com Júnior e Giovani para o torneio de vôlei de praia.

Nanda fica bastante triste por Rômulo não ter percebido que ela mudou um pouco seu visual. Rômulo vai ter uma conversa com Belloto e dá alguns conselhos a respeito de Jéssica. Jabá decide castigar Dodô e Arthur por eles terem perdido o cabrito. Gabriel tem uma conversa com Giovani a respeito de Joana e aproveita para fazer um desabafo.

Joana tem uma conversa com Tânia e diz que Tita deu dinheiro para ela ir embora do Rio de Janeiro e diz que foi mandado por Ricardo. Tânia conversa com Joana e diz que Caio também tem a possibilidade de ser o seu pai.

Quarta-feira (19-10) – Capítulo 43
Joana pressiona Caio para saber sobre relacionamento dele com Carmem

No resumo da novela Malhação de quarta-feira, dia 19 de outubro, Tânia conversa com Joana e diz que Carmem decidiu ir embora do Rio de Janeiro por causa de Caio. Nanda e Rômulo se encontram e se declaram um para o outro.

Martinha sofre um assalto. Fábio faz provocações a Luiza por causa do bilhete de Lucas. Irene vai ter uma conversa com Giovani e diz que ele deve se afastar de Joana. Caio, Júnior, Giovani e Joana embarcam para o torneio de vôlei. Bárbara começa a manipular a avó de Gabriel. Lucas, Martinha e Juliana vão conversar com Corrêa para ele autorizar que eles façam uma festa no colégio.

Lucas diz que Luísa poderia ir até a festa. Gabriel decide agradecer as visitas de Cleo e Bárbara. Ricardo acaba confessando que está apaixonado por Tânia. Joana tem uma conversa com Caio e o pressiona para saber como foi o relacionamento dele com Carmem.

Quinta-feira (20-10) – Capítulo 44
Ricardo e Caio querem fazer o teste de DNA de Joana

No resumo de Malhação Pro Dia Nascer Feliz de quinta-feira, dia 20 de outubro, Caio confirma a Tânia que era só um amigo de Carmen. Tânia conversa com Ricardo e quer que ele fique longe dela. Bárbara tem um comportamento surpreendente para surpresa de Gabriel. Joana conversa com Giovani e diz que não fez nenhuma queixa contra Gabriel para Ricardo.

Tânia não autoriza Luiza ir até a festa que vai acontecer na escola. Jabá e Belinha não gostam nem um pouco quando veem Juliana e Lucas dançando. Jabá fica muito nervoso com Dodô e Arthur ao descobrir que eles começaram a falar sobre a festa nas redes sociais.

Júnior está bastante triste por ter perdido uma disputa, no entanto, recebe apoio de Giovanni e Joana. Ricardo conversa com Tita e diz que está disposto a fazer o DNA de Joana. Giovani também começa a ficar interessado por Joana. Caio também quer fazer o teste de DNA para descobrir se ele é o pai de Joana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *