Malhação

Segunda-feira (03-10) – Capítulo 31
Caio pergunta a Ricardo sobre Joana

No capítulo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz de segunda-feira, dia 3 de outubro, Joana fica bastante preocupada por conta da reação que Bárbara tem por causa dos elogios de Ricardo. Rômulo vai conversar com Jorjão e diz que gostaria de participar do campeonato de boxe.

Juliana tenta se esquivar de Jabá. Belinha, Arthur e Dodô ficam bastante felizes com a vitória no show de talentos da escola. Caio tem uma conversa com Joana e diz que nunca foi namorado de Carmen. Tânia começa a ficar preocupada por conta das atitudes de Luiza a respeito de Lucas. Tânia e Ricardo ficam mais próximos. Bárbara começa a pensar que Gabriel esteja envolvido com Andrea.

Nanda tem uma conversa com a Jéssica e revela que se sente atraída por Rômulo. Cleiton vai ter uma conversa com Alina e pede a ajuda dela para voltar o casamento com Krika. Belloto acaba irritando Jéssica. Caio começa a fazer perguntas a Ricardo sobre o interesse por Joana.

Terça-feira (04-10) – Capítulo 31
Bárbara pede ajuda de Joana para provar envolvimento de Gabriel e Andrea

No resumo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz de terça-feira, dia 4 de outubro, Ricardo chama a atenção de Caio a respeito das insinuações que está fazendo a respeito de Joana. Nanda percebe que está interessada por Rômulo e começa a se sentir culpada.

Irene vai ter uma conversa com Gabriel sobre a relação dele com Bárbara. Correa vai reclamar com a Ana o fato de ele ter sido humilhado pelos alunos. Cleiton implora mais uma vez a Alina para ela ajudá-lo a ficar mais próximo de Krika novamente.

Juliana começa a armar contra Correa. Lucas faz mais um elogio a Luiza e Belinha fica um pouco incomodada. Rômulo decide ir até a casa de Nanda. Tita vai perguntar a Ricardo sobre a aproximação dele e de Tânia. Fábio começa a treinar jiu-jitsu junto com Manuela.

Luiza vai ter uma conversa com Tânia e faz um desabafo. Bárbara vai ter uma conversa com Joana e pede para ela ajudá-la a provar que Gabriel e Andrea tem um envolvimento. Manuela acaba afirmando que Ricardo está interessado em Tânia.

Quarta-feira (05-10) – Capítulo 33
Jorjão decide dar uma segunda oportunidade para Rômulo

No resumo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz de quarta-feira, dia 5 de outubro, Ricardo e Tânia vão chamar a atenção de Fabio e Manuela. Joana não aceita participar da armação que Bárbara está fazendo contra Gabriel.

Rômulo tem uma conversa com o Nanda e agradece por ter falado a respeito de Felipe. Rômulo se atrasa para o treino e então Jorjão decide não ser mais seu treinador. Joana quer ficar longe de Gabriel e diz que ele pode atrapalhar a carreira dela.

Ana e Corrêa começam a sofrer com a resistência dos alunos. Jéssica vai conversar com Nanda e acaba revelando que Rômulo tomou a decisão de ir embora da academia. Tânia conversa com Luiza e diz que ela deveria entregar para Lucas a carta que escreveu. Alina promete a Cleiton que vai ajudar ele ficar novamente próximo de Krika.

Nanda vai conversar com Jorjão e ele acaba aceitando dar uma nova oportunidade para Rômulo. Gabriel começa a ficar desconfiado da relação entre Bárbara e Joana.

Quinta-feira (06-10) – Capítulo 34
Jabá beija Juliana, mas ela revela gostar de Giovani

No capítulo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz dia quinta-feira, dia 6 de outubro, Joana consegue desconversar quando Miguel questiona sobre Bárbara. Rômulo vai ter uma conversa com Nanda e agradece por ter ajudado a convencer Jorjão voltar a treina-lo.

Bárbara acaba vendo Andrea e Gabriel juntos e está disposta a acabar com a carreira dele para que continuem juntos. Juliana, Lucas, Jabá e Martinha pensam em estudar durante a noite. Ricardo dá uma promoção para Joana.

Luzia começa a ficar com bastante medo de entregar a carta para Lucas. Jabá dá um beijo em Juliana, mas ela diz que gosta de Giovani. Caio decide dispensar Júnior e coloca Gian para começar a treinar junto com Giovani. Tânia vai conversar com Luiza e insiste novamente para entregar a carta para Lucas.

Jorjão vai treinar Rômulo, que vai representar a Academia Forma no campeonato de boxe. Giovani diz a Juliana que quer ser apenas seu amigo. Krika acaba reatando com Cleiton. Ricardo quer conversar com Tânia a respeito de Joana.

Sexta-feira (07-10) – Capítulo 35
Joana enfrenta Bárbara e elas tem uma discussão

No resumo de Malhação Pro Dia Nascer Feliz de sexta-feira, dia 7 de outubro, Tânia tem uma conversa com Ricardo e diz que ele pode confiar na palavra de Joana. Bárbara trata Joana com desdenho. Tânia começa a conversar com Ricardo a respeito de sua vida e ele diz que está interessado por ela.

O desempenho de Gian durante os treinos é bastante elogiado por Caio. Luiza vai entregar a carta para Lucas. Giovani vai dar apoio para Júnior que fica bastante triste por causa da avaliação de Caio. Juliana vai pedir para Caio ajudar a convencer Ricardo a deixa-la estudar durante a noite.

Cleiton tem um comportamento bem diferente e Krika fica bastante surpresa. Alina vai se despedir de Krika e Cleiton. Nanda acaba dispensando Rômulo e Jéssica a repreende. Irene vai ter uma conversa com Gabriel e pergunta a respeito de Joana. Bárbara e Joana tem uma discussão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *