Luan Santana estreia como apresentador

O Multishow já vinha paquerando Luan Santana há dois anos. E agora o relacionamento virou namoro de vez – ainda que de curta duração. O astro sertanejo estreou ontem, às 20h30, à frente do “Canta, Luan”, musical com cinco episódios exibidos ao vivo, sempre com participações especiais.

Para Luan, é chance de aparecer cantando estilos musicais diferentes e mostrar outros lados seus. E como é virar apresentador, Luan? Rola algum tipo de nervosismo? “Não é um nervosismo, ou questão de inibição, mas o frio na barriga sempre dá. Vai ser legal ter essa emoção, pois é sempre bom para quem mexe com arte”, conta.

O músico já confirmou Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla e Falamansa para os próximos programas. E a cada semana, uma dupla de youtubers vai comandar um esquenta nas redes sociais antes do programa começar. Na estreia, Whindersson Nunes e Thaynara OG estiveram na função – e Kéfera já está confirmada para um dos próximos.

O músico também conversa muito com os convidados. Logo na abertura da estreia, rolou um papo do sertanejo com Thiaguinho e Alcione sobre samba, pagode e a importância desses estilos no Brasil. E ainda impressionou soltando a voz em ritmo de bossa nova e samba de roda.

“Para começar com o pé direito, quis aplaudir e reverenciar a Marrom, que veio do Maranhão e conquistou uma trajetória maravilhosa e é uma das vozes mais importantes do samba e MPB. É o que também acontece com meu grande e importante parceiro Thiaguinho. São dois grandes nomes do samba e pagode que eu quis que levantassem a poeira na estreia do programa”, disse o cantor e agora apresentador.

LUAN E O REI/ Numa viagem no tempo, seria possível imaginar Luan Santana no palco do antigo “Cassino do Chacrinha”. E é o que vai acontecer este mês, quando for ao ar no Canal Viva o especial “Chacrinha, o Eterno Guerreiro”.

Stepan Nercessian, que interpretou o apresentador em “Chacrinha, o Musical”, fica à frente do programa e reúne gerações, com artistas como Sidney Magal, Fábio Jr., Ney Matogrosso, Alcione, Anitta, Marília Mendonça e o Rei, Roberto Carlos. Luan também se apresenta na atração (que vai em setembro para a grade da Rede Globo), e interpreta o tradicional Cantor Mascarado, do Chacrinha.

“Queria ter vivido na época do Chacrinha. Adoro programas de auditório, ver séries e filmes. Acho que cada apresentador possui o seu estilo. Gosto muito do Silvio Santos, do Fausto Silva e do Pedro Bial como entrevistador”, diz, afirmando que seu grande sonho é levar Roberto Carlos ao “Canta, Luan”.luan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *