Like neon lights! 10 jeitos de usar luzinhas na decoração

Demi, diva, já sabia em 2013 que o neon arrasa, mas nem ela imaginava que a tendência ia arrasando mesmo é na decór!

Nunca pensou em usar neon lights na decór? Pois é. Se o que você quer é uma mudança drástica no quarto, uma luminária nova bem estilosa ou um detalhe mais discreto para valorizar o seu cantinho, o neon é uma ótima escolha – sem contar que o quarto fica com um clima totalmente diferente no escuro. Até Demi, diva, já sabia em 2013 que o neon arrasa! Por isso, escolhemos 10 jeitos pra usar a luz em casa e se apaixonar:

1. Este “hello” em neon rosa não é super fofo? E bem simpático, né? Na foto, ele foi combinado com um telefone antigo que virou vaso – poucas peças, mas dá certo! Já o “wonderful” ficou em um quadro e decór tem mais coisas, tipo o papel de parede e a luminária em forma de coelho (não lembra a Alice?).

2. Frases são bem populares em neon, então por que não pegar uma das suas favoritas e usar na parede?

3. Você pode usar o neon pra várias coisas: com formas, frases, algum animal ou objeto que você goste muito, ou então como statement, pra ocupar a parede toda. Na primeira foto, o neon meio que emoldura a frase e deixa a decoração mais rock’n roll. Já o segundo é todo romântico: um coração espelhado gigante com a parede inteira só pra ele.

4. O neon também fica lindo em luminárias – você aproveita e deixa a decór mais legal. Estas aqui, que imitam lâmpada e um cactos, você aprende a fazer no Bloglovin e no Shrimp Salad Circus.

5. Se você adora flores, mas sempre esquece de cuidar (a gente não te julga), por que não juntar os dois e colocar um neon dentro do vaso?

6. A casa da Kourtney Kardashian, na Califórnia, tem um neon bem lindo no meio do quarto, em cima da cama. A decór dela é clássica moderna, cheia de estampas, e, pra equilibrar, muito preto!

7. No quarto, um dos lugares favoritos de colocar o neon é em cima da cama, tipo o quarto da Kourt. E olha estas combinações de cor: preto com amarelo e branco com azul – elas se complementam, assim fica tudo combinando (ainda mais porque o neon chama bastante atenção).

8. O neon é bem versátil: você também pode deixar uma parede toda preenchida com as suas frases favoritas, fazer uma decór diferente, como as nuvens no teto do banheiro, ou combinar a peça com outros quadros, como na última foto.

9. Já pensou ter uma montagem assim no quarto? Dá pra emoldurar tudo em neon! A ideia foi do artista italiano Massimo Uberti.

10. Quem prefere uma decór mais discreta pode colocar lâmpadas neon (coloridas também valem!) em lugares mais escondidos, para dar um efeito de luz indireta todo trabalhado no glamour!

Qual você compraria AGORA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *