Liberdade Liberdade: Resumo

Quinta-feira (28-07) – Capítulo 63
Joaquina ajuda Xavier e Rubião vê

No resumo da novela Liberdade, Liberdade do dia 28 de julho, quinta-feira, Xavier vai conversar com Joaquina e diz que Rubião já tentou acabar com a vida de Virgínia. Joaquina pensa na possibilidade de fugir junto com Xavier, no entanto, Ventura acaba pegando Xavier e ele vai preso.

Rubião pede para Anita ficar de olho em Joaquina. Caldeira vai contar a Omar que Xavier foi preso. Matias e Brites também vão para cadeia. Mão de Luva, Virgínia e Simão tentam pensar numa maneira de tirar Xavier da prisão.

Anita encontra nas coisas de Joaquina o livro de Tiradentes. Rubião vê o momento em que Joaquina está tentando ajudar Xavier a fugir.

Sexta-feira (29-07) – Capítulo 64
Joaquina conta a Rubião que é filha de Tiradentes

No capítulo de Liberdade, Liberdade de sexta-feira, dia 29 de julho, Rubião deixa Joaquina presa em sua casa. Anita vai conversar com Rubião e entrega a ele o livro de Tiradentes que ela encontrou nas coisas da esposa e também a arma que ela carregava.

Rubião pensa em acabar com a vida de Xavier. Joaquina conversa com Rubião e acaba revelando que ela é a filha de Tiradentes. Rubião faz ameaças a ela. Rubião dá uma promoção a Tolentino e logo em seguida ateia fogo no livro de Tiradentes.

Virgínia e Mão de Luva vão conversar com Carmina, Mimi e Vidinha para explicar como eles vão fazer para tirar Xavier da cadeia. Matias não resiste na prisão. Anita é humilhada por Rubião. Anita vai falar com Joaquina e entrega a ela o lenço que era de Raposo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *