Liberdade Liberdade: Resumo dos Próximos Capítulos

Segunda-feira (04-07) – Capítulo 49
Branca quer que Mimi lhe dê o bebê quando ele nascer

No capítulo da novela Liberdade, Liberdade do dia 4 de julho, segunda-feira, Rubião tenta esconder as marcas de tudo o que aconteceu. Joaquina começa a ficar bastante preocupada por Raposo estar atrasado para o jantar.

Alessandra não quer que Xavier veja Branca e assim descubra que ela perdeu a criança. Branca vai conversar com Mimi e tenta fazer ela lhe entregar o seu filho quando ele nascer. Virgínia vai conversar com Xavier e revela que Mimi sumiu.

Anita percebe que na camisa de Rubião tem uma mancha de sangue. Dionísia vai conversar com Blandina e revela que está preocupada com o que pode acontecer com Terenciano.

Terça-feira (05-07) – Capítulo 50
Rubião diz a Joaquina que ela é sua única família

No resumo da novela Liberdade, Liberdade do dia 5 de julho, terça-feira, todos os moradores da Vila Rica vão para o velório. Branca escreve um recado se passando por Mimi e envia a Virgínia. Tolentino tem uma conversa com o André e revela que Rubião acha que o ocorrido tem alguma coisa a ver com Mão de Luva.

Gaspar se aproveita que toda a família de Raposo não está na chácara e vai até a cama de Dionísia e coloca a peruca de Terenciano.

Dom João vai conversar com o Duque de Ega e acaba revelando que não está nem um pouco satisfeito com o trabalho desempenhado por Rubião e acaba o nomeando como interventor Real em Minas Gerais. Rubião vai falar com Joaquina e acaba revelando que ela é a sua única família.

Quarta-feira (06-07)

Na quarta-feira, dia 6 de julho, não haverá exibição do capítulo da novela Liberdade, Liberdade.

Quinta-feira (07-07) – Capítulo 51
Xavier abraça Joaquina e Rubião vê

No resumo de Liberdade, Liberdade do dia 7 de julho, quinta-feira, Omar conversa com Xavier e diz que retornou para descobrir quem cometeu o crime. Omar vai entregar para Rubião um salvo-conduto e diz que ele foi perdoado pelo príncipe Regente.

Virgínia vai chorar nos braços de Xavier. Omar garante a Joaquina que estará sempre ao seu lado. Omar também vai conversar com Jacinta e afirma que vai comprar a sua alforria. Rubião manda torturar Ascensão para ver se ela revela onde Mão de Luva está, mas ela não diz nada.

Xavier conversa com Mão de Luva e diz que vai dar um jeito de ele conseguir salvar Ascensão. Rubião flagra Joaquina abraçada a Xavier e fica muito nervoso.

Sexta-feira (08-07) – Capítulo 52
Chega o dia do casamento de Xavier e Branca

No capítulo da novela Liberdade, Liberdade do dia 8 de julho, sexta-feira, Dionísia passa mal ao entrar no seu quarto e ver a peruca de Terenciano. Depois de ser pressionada por André e Joaquina Blandina acaba contando o que foi Dionísia quem acabou com a vida de Terenciano.

Anita encontra mais um lenço sujo de sangue na sala de Rubião. Virgínia lê o bilhete que supostamente foi enviado por Mimi, mas desconfia. Malveiro vai conversar com Joaquina e André revela que aconteceu uma tragédia na mina.

Dom João acredita que o crime que aconteceu em Vila Rica tenha sido ocorrido por conta dos rebeldes. Duque de Ega vai se apresentar a Rubião como interventor de Vila Rica e revela que ele foi nomeado por Dom João VI. Xavier se casa com Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *