Lágrimas de Amor

Terça-feira (08-11) – Capítulo 27
Patrício seduz a advogada e a beija

No capítulo do dia 8 de novembro, terça-feira, Olga trata Patrício muito bem e diz que vai vencer todos os advogados que ele enfrentar. Ele agradece. Regina conversa com Julieta e diz que faria tudo por um dos seus filhos.

Edmundo vai se desculpar com a mãe e diz que vai voltar a ser um homem de bem. Patrício seduz a advogada e a beija. Raul observa de longe no momento em que Olga chega e questiona onde está Patrício. Edmundo e Inácio começam a ter uma briga e falam sobre Patrício.

Quarta-feira (09-11) – Capítulo 28
Olga lê uma mensagem de Adélia no celular de Patrício

No capítulo do dia 8 de novembro, quarta-feira, Regina fala sobre a casa onde Patrício está morando e então Edmundo deduz que ela já foi atrás do irmão.

Rômulo faz ameaça a Marco. Julieta não consegue acreditar que Regina está pensando na proposta que Rômulo fez para ser a babá de Patrício.

Adélia manda uma mensagem no celular de Patrício dizendo que quer considerar a proposta feita por ele e Olga lê a mensagem. Edmundo discute com Regina por ela ter ido atrás de Patrício.

Quinta-feira (10-11) – Capítulo 29
Rômulo deixa Patrício sem graça durante o jantar

No capítulo do dia 10 de novembro, quinta-feira, Rômulo fica muito nervoso com a audácia de Patrício. Zaida faz proposta para Edmundo entrar nos negócios de Apolo.

Regina diz a Inácio e Edmundo que agora eles não precisam mais se preocupar com dinheiro pois vão voltar a estudar na faculdade.

Edmundo pede desculpas a Lucero e confessa que sente saudades. No jantar, Patrício e Rômulo conversam sobre um caso que estão trabalhando enquanto Olga tenta contar que foi a clínica de fertilidade. Rômulo faz algumas insinuações a respeito de Regina para Patrício e ele fica sem graça.

Sexta-feira (11-11) – Capítulo 30
Patrício não quer mais que Regina vá visitá-lo

No capítulo de Lágrimas de Amor do dia 11 de novembro, sexta-feira, Rômulo conta para Patrício que Regina foi fazer uma visita para ele. Patrício diz que não está bem e pede para Olga ir embora junto com ele.

Edmundo quer parar de estudar para trabalhar. Patrício decide se tornar um pouco mais humilde. Patrício vai discutir com Regina pois não quer que ela vá mais até a mansão. Lucero defende Regina e dá um tapa em Patrício.

Olga tem medo que Patrício arrume outra mulher que possa lhe dar um filho. Regina conta a Julieta o incidente que teve com Patrício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *