Justiça

Segunda-feira (12-09) – Capítulo 13
Elisa vê as coisas que tem dentro da caixa de Isabela

No capítulo da novela Justiça de segunda-feira, dia 12 de setembro, Regina faz algumas reclamações e Vicente não gosta. Elisa vai conversar com Fátima e a chama para fazer a limpeza no quarto de Isabela e ela acha estranho ver Vicente por lá.

Fátima acaba encontrando uma caixa com algumas coisas de Isabela e vai levar para Elisa. Regina pensa que está sendo traída. Vicente vai trabalhar na biblioteca. Sara registra o momento em que Regina faz um verdadeiro escândalo com Elisa.

Regina tem uma discussão com Vicente. Heitor sai junto com Sara para jantar. Regina retorna para casa completamente bêbada. Elisa vai olhar as coisas que tem dentro da caixa de Isabela. Elisa e Heitor tem uma discussão.

Terça-feira (13-09) – Capítulo 14
Fátima enfrenta Kellen quando ela agride Maiara

No resumo de Justiça de terça-feira, dia 13 de setembro, Fátima vê uma lata de alumínio jogada em seu terreno e vai tirar satisfações com Douglas. Douglas se encontra com Irene e pede a mulher em casamento. Rose se encontra com Maiara em um bar e as duas começam a conversar.

Irene pega o cartão de crédito de Douglas e vai comprar alguns eletrodomésticos. Maiara vai ter uma conversa com Kellen e revela que Celso vai ficar com Rose. Kellen joga seu charme para cima de Douglas e tenta seduzi-lo. Firmino não gosta nenhum pouco de ver Osvaldo junto com Fátima.

Fátima vai enfrentar Kellen quando ela vai brigar com Maiara. Fátima começa a se divertir em casa junto com Firmino, Maiara e Jesus.

Quarta-feira (14-09)

Na quarta-feira, dia 14 de setembro, não haverá exibição do capítulo da novela Justiça da Globo.

Quinta-feira (15-09) – Capítulo 15
Débora consegue o contato de Osvaldo

No resumo de Justiça de quinta-feira, dia 15 de setembro, Débora começa a se lembrar que viu Osvaldo na rua e fica completamente desesperada. Rose acaba descobrindo que está esperando um filho. Maiara conversa com Rose e revela toda a verdade sobre ela.

Débora decide ir até o prédio de Elisa e consegue algumas informações sobre Osvaldo. Durante a conversa com Maiara, Rose acaba revelando que está esperando um filho. Débora recebe a visita de uma assistente social e a professora acaba tendo uma discussão com Rose.

Celso fica muito feliz ao descobrir que será pai. Débora vai conversar com o Marcelo e tenta fazer ele retornar para casa. Rose decide viver com Celso. Marcelo retorna para casa.

Sexta-feira (16-09) – Capítulo 16
Vânia se preocupa com a segurança de Maurício

No resumo da novela Justiça de sexta-feira, dia 16 de setembro, Maurício vai registrar um depoimento feito por Vânia. Antenor vai em uma boate e se diverte bastante com Maiara. Celso manda Kellen ir embora de seu quarto.

Vânia começa a dar em cima de Maurício bem na frente de Antenor e ele ignora. Kellen fica muito nervosa quando vê Rose junto com Maiara. Durante o debate um registro feito por Lucy é mostrado e Antenor fica desesperado.

Vânia tenta de toda maneira falar com Maurício e começa a ficar bastante preocupada com a segurança dele. Maurício assiste o debate através da televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *