JOVENS, LOUCOS E MAIS REBELDES

Data de lançamento 20 de outubro de 2016 (1h 57min)
Direção: Richard Linklater
Elenco: Blake Jenner, Ryan Guzman, Tyler Hoechlin mais
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Eua

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 16 anos
1980. Jake (Blake Jenner) acaba de chegar à universidade e logo consegue uma vaga na equipe local de baseball, passando a morar na casa que serve de alojamento para o time. Lá ele faz vários novos amigos, entre novatos e veteranos, que o ajudam a se enturmar neste ambiente repleto de diversão, experiências e camaradagem.

Algumas Críticas

Chicago Sun-Times
Richard Linklater nos introduz a uma abundância de personagens, mas é um tributo ao roteiro (e às performances) que cada um dos jogadores de beisebol possui uma personalidade distinta e um fio narrativo próprio.

Variety
Poucos cineastas abraçaram tão bem a agridoce alegria de viver cada instante – principalmente aqueles momentos que são gloriosos por serem efêmeros.

DSC_6147.NEF

Collider
“Jovens, Loucos e Mais Rebeldes” é sobre tudo e nada ao mesmo tempo. A narrativa não tem nenhuma trajetória. Não existe um grande jogo a vencer, nem uma garota a conquistar. Ele é simplesmente sobre apreciar quem você é e o que está fazendo, não importa quem você for.


Cinemascope
O caprichado design de produção e uma nostálgica trilha sonora com Van Halen, Queen, Blondie e Dire Straits recriam com precisão a atmosfera dos anos 1980 enquanto as histórias da trama se desenrolam com naturalidade.


The Hollywood Reporter
[…] é tão honesto e objetivo sobre o passado quanto o seu prodecessor, outra entrada em uma filmografia repleta de joias cinematográficas imprevisíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *