Jéssica Ferreira, 22 anos, de Brasília (DF)

Inspire-se !!

Com um estilo mais rocker, a Jéssica até investe em roupas que tenham uma pegada mais fashion ou girlie, mas complementa o look com peças de couro, muito preto e coturno – seu calçado favorito! Apaixonada por livros, nossa it tem um canal no YouTube em que faz resenhas sobre as últimas obras que leu.

Como você define seu estilo?

Meu estilo é uma montanha russa: cada hora uma emoção! Sempre procuro colocar uma peça mais rocker, um coturno ou um tênis. E uma coisa é certa: não sou muito romântica. Eu me sinto muito bem de preto, mas cinza e vermelho também estão presentes de alguma maneira nos meus looks.

O que é indispensável no seu look?

Sapatos fechados. Posso estar com a roupa dos sonhos, mas sem um coturno, uma lita ou um tênis me sinto estranha, como se algo faltasse.

Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Quando eu leio a palavra atitude só me vem a Cara Delevingne à cabeça. Ela é um ícone para mim, afinal, em meio a várias outras modelos maravilhosas, assumiu seu estilo e sua personalidade e acabou sendo reconhecida por isso.

Última coisa ousada que você fez?

Acho minhas tatuagens normais, mas a última (no ombro) foi uma coisa nova pra mim. Eu tenho seis tatuagens no total, mas são todas mais simples. A do ombro, além de ser grande, é bem abstrata – e isso me rende muitas perguntas e zoeiras, tipo: “seu ombro está manchado?” , “é de verdade?” , “o que significa?” e por aí vai.

Quais suas bandas e seriados favoritos?

Meu gosto musical é amplo, mas o meu estilo favorito com certeza são bandas mais alternativas e indie. No momento, ouço muito Kodaline. Já séries não consigo escolher só uma, mas as da vez são How to Get Away With Murder, The Walking Dead e Gotham.

Sites que você sempre visita?

Twitter, Youtube, Netflix, Tumblr, Aliexpress, Amazon, Skoob.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *