It Girls: os looks da Paula vão do street ao sexy

Jeans, estampas e peças com recortes não faltam nas produções dela.

Você vai ver a Paula, de 20 anos, mais street ou com um visual sexy, tudo de acordo com o humor dela no dia. Moradora de Santa Barbara D’Oeste (SP), ela investe em muitos looks casuais, jeans e estampas, e se joga nos recortes e peças justas quando a ocasião pede. Para ter muito mais estilo, nossa it usa óculos lindos, que provam que as versões de grau não precisam ser sem graça.

Como define seu estilo?

Quando eu acordo de manhã, tudo depende do meu humor. Há dias em que gosto de usar roupas mais largas e um bom tênis. Em outros, gosto de uma bota com salto e um vestido justo. Meu estilo é a forma de expressar quem eu sou e como estou me sentindo no dia, por isso nunca sei classificá-lo. Se eu pudesse dar algum nome, eu diria que sou apaixonada pelo street.

Quem é são suas musas inspiradoras?

Viola Davis com certeza é uma delas. Tara, que é um símbolo feminino budista que simboliza sabedoria e compaixão, e Hailey Baldwin, minha coisinha que eu amo muito – tenho muito orgulho de tudo o que ela conquistou como modelo, de todos os projetos e da sua personalidade maravilhosa.

Onde gosta de comprar suas roupas?

Forever 21 e Zara são amor eterno, mas não tenho lojas habituais e nem apreço por marcas. Se eu gostar da peça, vou comprar independentemente do rótulo. Ultimamente tenho comprado muito em brechós e lojinhas online, por isso agradeço muito ao Instagram, que tem contribuído para criação dos meus looks.

O que gosta de fazer no seu tempo livre?

Gosto muito de ler livros, desde romances até os que ensinam sobre encontrar nossa luz interior. Eu tento fazer tudo o que posso no meu tempo livre: academia, cinema, tomar um café com as amigas e tirar fotos.

Tem algum truque de beleza?

Você precisa de um bom hidratante, além de beber bastante água, que é fundamental para ter uma pele bonita e um corpo saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *