It Girls: o tênis branco é um curinga nos looks da Laura

Inspire-se nos truques de estilo desta paulista de Ribeirão Preto (SP).

Para aguentar o calor de Ribeirão Preto (SP), a Laura, de 16 anos, ama looks fresquinhos, cheios de estilo, que ela adora combinar com All Star branco. Na hora de escolher brincos, pulseiras e anéis, ela opta pelos modelos menores – mas também curte um colar longo, que dá uma nova cara à produção.

Como você define seu estilo?

Eu não tenho um estilo definido, sou bem eclética. Posso ir do look mais básico ao mais ousado e isso também depende do meu humor.

Suas lojas favoritas?

Gosto de lojas de departamento como Forever 21 e Renner, mas descobri esses dias algumas lojinhas que são a minha cara, tipo Youcom e Luigi Bertolli. Para comprar sapatos, minha loja do momento é a Via Mia, que tem uma pegada meio hipster que eu amo.

Acessórios que mais ama?

Não consigo ficar sem anéis, brincos, colares e pulseiras. Gosto dos mais delicados, que combinam com qualquer look.

Quem é sua musa inspiradora?

Sem dúvidas a Beyoncé. Por onde ela passa demonstra uma segurança sem igual, isso faz com que eu me sinta mais poderosa, confiante e capaz.

O que gosta de fazer no seu tempo livre?

Assistir a vídeos no YouTube e criar posts para o meu blog. O que mais costumo fazer é treinar maquiagens. Procuro fotos de inspirações em vários lugares para tentar reproduzir, depois fotografo tudinho para postar no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *